Sla tudo muito calmo né? Se preparem gente......
Comentem por favor
Alguns meses
P.o.v XXXX
- É bem fácil acabar com o relacionamento das duas.- disse vendo Juli sorrir.
- Como faríamos isso?- perguntou enquanto andava até mim.
- Hoje elas vão a uma balada.- bebi um pouco de cerveja.- é só batizar o copo da Billie,e pow,eu poço usar um pouco de perfume que Alissom usa. Nos beijamos e você grava.
- Coitada da Ali,mas nada disso iria acontecer se ela não tivesse me negado. Depois dessa gravação eu poço colocar no telão da festa. Aí é só ir lá consolar a Ali e ela me foder como sempre quando tínhamos nossa amizade colorida.
- Você só quer fazer isso pra foder com ela?- perguntei a vendo se sentar no meu colo.
- Eu do tudo por uma boa foda,e ela me faz ter orgasmos,que...Ah!- deu um leve gemido.- sabemos que ela fode qualquer um muito bem.
- Você está dizendo que te fodo mal?- perguntei a vendo revirar os olhos.
- Justin,você fode bem. Mas ela tem alguma coisa a mais.
- Ok. Você é possessiva.- olhei em seu olhos diante aos meus,deslizei minha mãos até suas coxas a impulsionando para baixo.- eu também sou.
- E é assim que se brinca.- capturei seus lábios em uma velocidade a surpreendendo.
.......
P.o.v Alissom
- Eu não quero ir não Bill.- falei vendo a garota sair do banheiro.
- É só uma festa,o que pode acontecer?- perguntou e eu permaneci calada.
- Eu não tenho um bom pressentimento,vai acontecer algo.- seus braços rodearam meu pescoço me encarando profundamente.
- Não vai,fique tranquila.- seus lábios tocaram os meus suavemente e logo se transformou em um beijo calmo,rodiei sua cintura enquanto sentia a boa sensação de beija-la.- você está linda.
(Roupa da Alissom)
- Não muito diferente de você.- ela sorriu fazendo biquinho e eu não evitei em selar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...