capítulo 15

2.3K 210 79
                                    

Quebra de tempo🕥

P.o.v Alissom

Já fazia alguns meses do acontecimento,e eu fiz 17 anos,inaugurei a empresa com meu irmão que tá dando muito lucro.

Eu quando não estou na escola estou trancada no meu escritório trabalhando,quase não vejo meus amigos. Sim com toda a minha popularidade na escola eu não falo muito com eles mais.

E nesse momento estou esperando a aula de matemática acabar,passei a prestar mais atenção em matemática,já que eu tô usando ela pra tudo ultimamente.

— Galera,como agente teve 3 aulas seguidas de matemática,podem sair mais cedo,eu também estou cansada.- disse a professora. Quando vi só tinha eu na sala,Ju tem minhas coisas e quando iria sair a professora me chamou.- fica aqui rapidinho.

— Deseja algo?- perguntei formalmente.

— Pra que tanta formalidade?- perguntou me fazendo sorrir triste.

— Peguei costume,foi mal.- bocejei passando as mãos no rosto.

— Senta aqui.- ela apontou para a cadeira mais próxima a sua mesa e me sentei.- quero saber oque está acontecendo com você.

— Não está acontecendo nada.- é claro que tá,tanta coisa que mal durmo.- eu tô bem.

— Alissom,você sempre foi uma minina extrovertida,ficava brincando com seus amigos,tinha um sorriso. Oque eu vejo na sua cara é alguém com olheras,cara de quem mal dormiu,não fala muito com amigos.- como ela percebeu isso tudo?

— Eu tô ocupada com algumas coisas pessoais,nada de mais.

— Eu tô aqui para conversar com você. Então seja sincera comigo.

— Ok, eu tô mal pra caralho. Quebraram meu coração mais de 3 vezes. Pronto falei,só isso?- perguntei impaciente.

— Não,eu sei que está mal,isso passa por um tempo,tenta esquecer ela,faz bem.

— Não é muito fácil quando ela tá emplacada nos prédios de Califórnia.- me levantei não dando mais atenção saindo da sala. Juli estava lá guardando suas coisas no armário e quando me viu veio em minha direção.

Apesar de tudo,viramos uma amizade coloridas,ela me trata bem,não como Billie,que me usava e depois jogava fora. Ela me dava valor e éramos parceiras em tudo. Realemente broderangem.

— Ju!- lhe dei um selinho enquanto a Abraçava.

— Ali. Ei eu tô afim de passar no BK,vamo comigo?- perguntou e eu assenti lhe abraçando de lado pela cintura,e ela fez a mesma coisa.

— Eu quero um balde de batata frita,depois passo no mercado compro queijo mexicano e é só ser feliz.- falei a ouvindo rir.

Senti meu celular vibrar dentro do bolso da minha calça. Vi que era Jack meu irmão e não demorei para atender.

Ligação o

— Alô.

Alissom! Preciso de você aqui na empresa agora,por favor. Chegou alguns papéis e eu preciso sair agora.

— Ok, estou indo.

— Te recompensa depois,prometo.

Ligação off

Tenho que ir na minhas empresa. Que ir comigo,você pode pedir algo no iffod e comemos no meu escritório.- falei vendo o mesmo revirar os olhos.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora