P.o.v AlissomSinto duas mãos rodeadas na minha cintura,os braços eram macios e quentes tentei volta a dormi mais alguns grunhidos fizeram com que eu não conseguisse dormi novamente.
- Aí porra!-pulei da cama caindo de bunda levando a coberta junto comigo no chão ao ver que era Billie me agarrando.
- Aí que susto caralho!- disse Billie ao coçar os olhos,ela tava muito fofa por cinal,com seu cabelo bagunçado seu nariz,bochechas e lábios levemente rosados.- qual foi do drama?
- Porra tu tava agarrada em mim.- falei a vendo rir.- cadê Zoe e Drew?- perguntei vendo que as duas não estavam aqui.
- Elas arrumaram confusão com o chalé do lado e para não acontecer mais elas foram transferidas para o do outro lado.- respirei fundo,sério parece que tudo é para fazer eu ter que ficar mais perto da Billie pocivel.
- Pelo omenos agora eu tenho uma cama de casal só para mim.- me levantei indo em direção a outra cama me jogando nela.
- Alissom.- ouvi a voz de Billie,logo murmurei um "hm" em sinal de próciga.- por que você não quer ficar comigo?- perguntou me fazendo me sentar na cama e encará-la.
- Primeiro: você quase me deixou paralitica e quebrou minha costela,não vou poder fazer campeonato por mais um ano . Segundo: todas as vezes que nos beijamos foi só para não ficar esperando tanto tempo uma baixinha tentando me beijar,você é.....bom mais eu não acho que deveríamos ter mais que uma amizade.- fui sincera,não queria machucá-la,mas precisava da verdade.
- Ér........- ela tentou falar algo mais foi inválido.- eu não entendo,todas as garotas me querem e você não.- disse me encarando.
- Não sou todas Éilish.-pronunciei seu nome errado.
- Para!não existe assento no É,meu nome é Eilish mas se pronuncia Ailish,tendeu?- perguntou e eu assenti.
- Desculpa Éilish.- debochei a vendo vir em minha direção.- ou calma,vamos conversar,amigos não é,uma conversa parcial,calma!- ela pulou em cima de mim,tentei a segurar pelos braços,mas a baixinha tinha que ser forte e me prender num abraço de coala.- me solta smurf.- falei tentando me soltar.
Ela ignorou, ela subiu o olhar me encarando,ficamos frente a frente olho no olho.
- Me solta guinomiu.- falei a fazendo rir,seu sorriso era tão lindo,que não pera que que eu disse?
- Você fica mais bonita calada.- ela encarou meus lábios.
- Tá,posso te dar mais apelidos,mas sai guinomiu!!-tente me soltar mais uma vez,fui calada com um beijo ou melhor um selinho demorado.
- Aí caralho.- Billie pulou da cama caindo no chão,sem entender nada olhei para a porta e vi Zoe com o celular na mão e Drew.- Não posta isso Zoe!- Billie gritou.
- Calma eu corto depois.- disse entrando por completo no chalé.- Já tão se aproveitando da nossa cama,gente que isso.- disse me fazendo revirar os olhos.
- Tava divertido até você chegar.- Billie se levantou do chão.- eu vou tomar banho.- e assim ela pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro,não deixei de reparar em sua bunda que não era nada pequena.
- Tira o olho.- recebi um pescotapa de Zoe.
- Aí! Precisava disso? Precisava?- perguntei a vendo rir e assenti.
- Só aprecie oque é seu,mesmo que eu nunca tenha vista Billie tão gay antes.- após falar isso ela se sentou do meu lado,logo ouvi o barulho do chuveiro caindo no chão e imaginei que a smurf estava começando a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...