Pediram pra eu fazer a biliche sofrer,pedido atendido.Volto quando tiver
80 comentários
90 curtidas,sla como fala essa merda,eu esqueciBoa leitura
P.o.v Billie
Corri para algum lugar naquela boate,apenas sabia que estava fora dela. Um nó na minha garganta se formou,parecia que tava me sufocando,eu tentava segurar meu choro,mas foi tudo em vão. As lágrimas caíram uma pós a outra sem pausa,tudo acontecia na minha mente,meu choro cada vez mais forte.
— Coloca pra fora.- ouvi uma voz calma e rouca do meu lado. Observei quem era. Alissom....Ela estava sentada do meu lado olhando para um ponto fixo,uma de suas mãos foram até minhas costas fazendo um carinho.- Eu chorei muito também,tudo vai ficar bem uma hora.
— Por que você tá se importando comigo?- perguntei lhe olhando.- eu fiz tanta coisa com você,por que tá aqui?
— Não me faça perguntas difíceis.- suas mãos foram até seu sobretudo o tirando,pensei que colocaria no seu braço até ela colocar o mesmo em mim.- eu apenas estou aqui.
O silêncio se tornou presente. Ficava de cabeça baixa olhando meus próprios tênis. Sequei minhas lágrimas e levantei.
— Espera.- a mão de Alissom pegou a minha puxando me trazendo para perto da mesma. A mais alta começou a abotoar o sobretudo.- abaixa a cabeça e não olha pros lados.- assenti
Ela segurou minha mão com firmeza e começou a Andar de cabeça baixa pelo corredor que tinha no suposto jardim,eu andava ao seu lado.
— Iae Alissom.- ouvi uma voz desconhecida,mas quando eu ia levantar a cabeça Alissom me repreendeu com os olhos.
— Iae.- ela respondeu.
— Tamo na paz,pode ir.- ela assentiu e saindo do corredor de forma calma.
— Por que mandou eu abaixar a cabeça?- perguntei.
— Ou faríamos isso ou seríamos mortos,eu já vi muitos morrerem apenas por olharem eles de mais. Cabeça baixa é dito como estar em paz.- assenti.
— Billie!- olhei parar frente vendo Zoe correr em minha direção,sem esperar ela me abraçou forte.- tá tudo bem ok?- não consegui mais segurar minhas lágrimas,elas voltaram a sair em abundância.- shii..vai ficar tudo bem.
— Alissom,vamos pegar os carros, vamos embora. O Matthew tá bêbado vou leva-lo pra casa.- Harry apareceu junto a Louis.
Vi Alissom enquanto abraçava Zoe,seus olhos profundos e sérios me davam um certo medo. Ela dava medo. Suas mãos foram até seus bolsos e ela seguiu Harry em passos calmos.
P.o.v Alissom
Sentia raiva de mim mesmo. Eu protegi alguém que não vai valorizar isso. Ela não mudou nada.
Segui Harry e Louis que pegaram Matthew,ele estava violento e tentava bater nos meus amigos.
— Me soltem seus merdas!- meu maxilar trincou,ele só falava e fazia coisas irritantes, como Billie consegue namorar alguém como ele?
— Para Matt.- Louis tentava acalmá-lo. Matthew ainda tentando se soltar dos braço de Harry deu um soco no rosto de Louis.
Sem paciência alguma,aumentei meus passos indo para frente do moreno segurando a gola de sua camisa.
— Você vai dormi rapidinho.- dei um soco em seu nariz. A cabeça de Matthew foi jogada para trás com força e eu distribui mais um soco em seu rosto mas sem ser em seu nariz,e um em seu maxilar fazendo ele desmaiar. Não tinha descontado meu ódio todo naquilo,não estava nem perto,mas eu me aliviei sabendo que ele não ia encher a porra do meu saco mais essa noite.- pronto.
— Não precisava disso Alissom!- Louis tentou me afastar mas coloquei minha mão na frente do mesmo segurando o ponto de pulso de seu pescoço fazendo com que ele sentisse uma dor e se afastasse.
— Não me afaste quando eu estiver resolvendo algo. Você sabe como eu odeio isso,Louis.- meu olhar foi mortalmente no rapaz. Sai dali em minha moto. Pensamentos de raiva misturados com todos os outros,isso era ruim.
......
Sentia a água morna cair sobre meu corpo,aquela sensação me acalmava. Parecia que tudo ficava mais calmo.
Finalizei meu banho,coloquei uma toalha na minha cintura e sai do banheiro. Ouvia barulhos lá de baixo,todos babando o ovo do tal Matthew,até esqueceram do que ele fez com a Billie,acho que...menos Zoe e Drew n esqueceram.
Coloquei uma cueca,uma bermuda de algodão e fiquei com um top por cima, apenas. A noite era fria,mas eu não sentia muito frio,a raiva que sentia de Matthew aquecia meu corpo muito bem.
— Qual seu problema!?- a porta foi aberta com tudo,tive um leve susto.- por que fez isso com ele?!- era Billie ali,ela tinha sangue nos olhos,parecia muito brava mesmo.
— O que eu fiz? Do que vc está falando?- perguntei cínico.
— O Matt poderia ter quebrado o nariz,você é louca ou se faz?
— Me fasso.- Billie foi pra cima de mim,suas unhas cravaram em minha costas.- AH! Me larga! Tá ficando louca?!- eu a joguei na cama,subi em cima dela prendendo seus braços a cima da cabeça.
— Me larga Jhones.- ela tentou se soltar,apertei mais seus pulsos.
— Você tem problema? Eu te livrei de um tapa na cara e te ajudei,e você ainda acha que tem direito de me atacar,na minha casa?- encarei seus olhos.- você não mudou nada Billie? Vai continuar assim até quando?- não me importava de bombardea-la de perguntas.
— Me larga,tá doendo...- vi seus olhos encherem de lágrimas de dor.
— Minhas costas estão sangrando por sua causa,não está feliz? Acho que esse era seu objetivo.
— P-para...por favor.
— Está com medo Eilish? Não era você a valentona? Tá com medo agora? Sai do meu quarto.- a soltei saindo de cima dela.
Apenas vi a mulher saindo correndo do quarto e chorando.
Até quando ela vai ser assim?
Opa todo mundo,eu apareci,sim,eu n morri galera.
Beijos
Volto daqui a alguns anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...