Capítulo de respeito família, amo vcs
Volto quando tiver 100 comentários e 120 curtidas.
Amo vocês meus iludidos por Biliche
Não revisei Capítulo então podem me corrigir se quiserem.
Boa leitura
P.o.v Billie
— AH! Porra!- senti a camisinha ser preenchida pelo gozo.- hmmm!- Matthew deita do meu lado.
— Boa como sempre baby.- sou abraçada pela cintura, mas logo me entrego ao seu abraço.- estamos bem agora hm?
— Baby.- me aconchego em seu peito. Suspiro frustrada por não conseguir gozar,mas deixei isso de lado.- estamos bem,amor.
Não demorou muito pra ele me soltar e ficar do outro lado da cama,em poucos minutos eu ouvi sua respiração de sono profundo.
Frustrada levantei da cama me vestindo com uma calcinha e um blusão meu. Sai do quarto andando pelo corredor e descendo as escadas que dava pra sala. Eram 3:37 da manhã, estava frio ali,muito frio,caminhei até a cozinha sem acender as luzes,como tinha várias portas e vidraças,a lua e os abajus iluminava tudo muito bem.
Tomei um susto quando vi que tinha alguém na cozinha.
— Porra.- falei tentando me recuperar do susto.
— Tá achando que sou assombração agora?- Alissom diz em seguida mordendo uma fatia de pizza.
— Você não faz nem um barulho,como acha que vou saber que é você?- fui até o armário pegando um copo.- olha...desculpa,eu me descontrolei,eu...
— Eu já me acostumei com isso.- ela dá de ombros dando mais uma mordida na fatia de pizza.- Tá depressiva,o que foi? Tava toda gemendo ali no quarto com o Matthew.
— Isso não é da sua conta.- ela revira os olhos.
— Eu lembro que quando a gente tava num lugar público e não podíamos transar,você ficava com essa cara porque não podíamos. Deixa eu adivinhar,você não gozou.
— Isso é assunto meu,por que quer saber se eu gozei ou não?- perguntei enchendo o copo de água.
— Só quero ter a certeza de uma coisa,gozou ou não.- eu já tava triste,agora vinha ela me irritar com essas perguntas.
— Não, não gozei,tá satisfeita?- ela sorri negando com a cabeça.
— Acho que você só acertou em um relacionamento,o meu com o seu,você nunca saiu sem um orgasmo.- senti meu rosto queimar contra minha vontade,merda.- lembrou não foi?
— Cala a boca Alissom,eu tô muito bem sem você, eu tenho vários orgasmos com meu namorado,pode deixar.
— Não é o que parece,se estivesse tendo vários orgasmo não estaria puta,e nem ficaria brava com minha pergunta.
— Eu desisto de você Alissom,para de me encher o saco.- Alissom vinha em minha direção, ela usava o mesmo top e apenas uma bermuda,não tive tempo de racionamento,senti meu corpo colidir com a parede.
— Eu vejo como me olha,eu vi como você me olhou agora,eu sei o que você sente pequena Billie. Você da pra ele pensando em sentir um orgasmo mas a única coisa que vc sente é frustração. - ela Sussurra no meu ouvido.- certeza que está tão bem quanto diz está sem mim?- seu corpo estava perto de mim,muito perto...- se me odeia tanto,por que você tá assim?- só percebi agora que meu rosto estava totalmente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...