8 anos depois
P.o.v Alissom
Bebi mais um gole de whisky enquanto via a maior estrela das boates dançando na barra de ferro,ela estava perto de mim já que estava na mesa VIP dali,os caras colocavam dinheiro em seus seios fartos. Eu apenas admirava ela dançar enquanto me encarava descaradamente,eu não desviava o olhar apenas bebia a minha bebida.
— Mais alguma coisa?- desviei meu olhar da dançarina,olhando para a garçonete que usava uma roupa extremamente curta,seus seios estavam praticamente na minha cara.
— Não,já estou de saída.- a respondi.
— Não quer ver mais um show?- perguntou e eu franzi meu cenho.
— Danize não é a última?- perguntei e ela sorriu maliciosa.
— Não quer o meu show particular?- em um ato rápido ela puxou minha gravata preta levando meu rosto perto do seu.
— Adoraria o convite.- falei segurando sua cintura com um mão e a outra apertando sua bunda fazendo a pequena mulher suspirar.- mas eu preciso ir.- beijei sua bochecha e sai da mesa olhando para trás lhe dando uma piscadela e a garota estava lá parada.
Andei até o caixa vendo Pierre sorrir para mim e apenas retribui.
— Já vai?- perguntou e eu assenti.- tá bem ocupada hoje.
— Sabe como é,estou cansada,vou assinar mais alguns papéis e dormi pra reunião amanhã.
— Caramba garota,tá mais atarefada do que quando tava lá em L.A.
— Sou a única chefe aqui em Nova York, então sou mais atarefada. Eu só quero mais um copo de Whisky.- falei e Ela Saiu do caixa indo ao bar do lado pegando um whisky e um copo n demorando pra colocar o líquido no copo e me entregar.
— Esse vai ser da cortesia pra minha melhor cliente.- falou e eu ri pegando a bebida e dando alguns goles.
— Eu tava vendo Denize,ela é bem boa.- falei vendo Pierre rir.
— Tem nossas garotas,tem certeza que não quer se divertir? Meninas.- logo três garotas apareceram,elas me olharam malicioso e eu não evitei em fazer o mesmo bebendo minha bebida.- essa é Alissom,nossa melhor cliente.
— Olá meninas.- disse vendo as garotas rirem da forma mais manhosa e estranha que já ouvi.
— O que podemos ajudar?- elas perguntaram a Pierre e logo as responderam.
— Deem uma ótima noite para ela,Ali,depois me fale como foram as meninas.- eu nem respondi e elas me arrastaram para um quarto..
.......
P.o.v Billie
— Billie é.......- escutei a voz de meu irmão me fazendo parar o beijo entre mim e Matt.- desculpa eu volto outra hora.- logo a porta foi batida e eu suspirei tentando não me estressar..
— Vai para entrevista?- perguntou e eu assenti saindo de seu colo.
— Só espero que não demore tanto como da última vez.- falei e o mesmo se levantou me dando um selinho.
— Eu vou ver,talvez eu chegue quando você acabar a entrevista.- suas mãos agarraram minha cintura e eu rodiei meus braços em seu pescoço.- com que roupa vai?
— Estava pensando em uma saia branca e a blusa de mangas vermelha.- falei vendo o mesmo respirar fundo.
— Sabe que eles vão te olhar como um pedaço de carne,use outra coisa amor.- revirei os olhos e olhei novamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...