Tô fazendo esse capítulo porque se não algum autor vai matar alguém em outra fic então,tô fazendo isso por mim e pelas pessoas que leem a fic dela.P.o.v Billie
Escuto um estrondo na minha porta ouvindo algum grito,eu conhecia bem esses gritos,me levantei e fui em direção a porta,destranquei a porta vendo dois seres atravessando a porta com tudo quase me fazendo cair.
— Que porra é essa?- perguntei vendo as duas me olharem com um olhar mortal.
— Que porra é essa Billie? Que merda nova você fez com a Alissom?!- disse Zoe entre dentes.
— Eu não fiz nada de mais.- tentei me defender,mais é claro que tinha tudo de mais.
— Nada de mais arrombada?- perguntou Lauren.- aquela minina tá comendo qualquer puta enchendo a cara,quase se matando depois da última vez que vocês se encontraram,ela ficou com resfriado nesse dia por causa da chuva.- falou em um fôlego só me encarando irritada.
— Eu não fiz nada com ela,que inferno.- disse empurrada me sentando na cama.
— Billie,Alissom não é de ir em festas não é de ir em puteiros,mal bebia,agora não se dá de sonsa a fala logo.
— Eu voltei com o Brandon!- soltei sem pensar vendo a cara das meninas criarem mais fúria com os olhares chocados.- agente voltou a uns dois meses,no dia que saímos pela última vez agente tinha transado na noite anterior,mas eu na estava com ele a um mês.
— Você tem problema?! Que outro chifre na cabeça,você percebeu que fez ela de brinquedo sexual? Sua demente!- Zoe veio pra cima de mim mais foi segurada por Lauren.
— Não me chama assim.- darei sentindo o soluço se forma em minha garganta,enquanto me encolhia nos meus próprios joelhos.
— Você tá sendo burra Eilish,o Brandon te trata como brinquedo que nem você tratou a Alissom,mais a diferença é que nem a porra de um pré-gozo ele te dá,mas a Alissom que fez todos os seus fetiches lhe deu vários e você a usou como amante e depois jogou fora,agora ela tá lá tentando curar a dor em putas e bebida. A culpa é sua e saiba disso.- foi a última coisa que Zoe disse antes de sair do quarto,Lauren me olhou decepcionada e seguiu Zoe me deixando sozinha no quarto.
Oque eu podia fazer? Brandon disse que séria diferente comigo,que não ia fazer isso e eu acreditei nele. Eu sou idiota por isso?
Sem saber oque fazer e com meu nevos a flor da pele fui até o banheiro,tirei toda minha roupa entrando de baixo do box ligando tomando uma boa ducha e lavando meus cabelos.
.....
P.o.v Alissom
— Você de novo por aqui Alizinha.- uma garota veio colocando as mãos em meus ombros fazendo uma massagem.
— Precisando tirar meu atraso.- falei a ouvindo rir manhosa.
— Alissom você por aqui.- Pierre veio em minha direção.- está se divertindo?
— Estou bebendo um pouco,não escolhi nem uma ainda.- disse me entregando a boa massagem em meus ombros.
— Temos uma garota nova,mas acho que ela está com um cliente agora.- assenti dando um último dele na minha bebida.
— Oque temos aqui.- mais uma garota apareceu do nada.
— Essa é uma cliente veterana nossa,o nome dela é Alissom.- falou me fazendo encarar a garota a minha frente com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...