segunda temporada capítulo 09

1.1K 129 64
                                    

Eu sou muito trouxa por amor vey,odeio me apaixonar,e da próxima vez que isso acontecer, deem um tiro na minha cabeça.

Vou parar de colocar metas,mas por favor ajudem comentando bastante e votando tmb,agradeço.

Boa leitura

P.o.v Billie

Sinto uma claridade invadir meu rosto, me mechi sentindo que não estava no sofá. Onde estou? Me sentei na cama escorando minhas costas na cabeceira da cama,coçando meus olhos pisquei várias vezes podendo ver o quarto melhor.

O quarto a maioria era cinza claro e branco ,também tinha vários tons de bege,tinha um violão perto da cama,o quarto tinha uma varanda e vidraças.



O quarto a maioria era cinza claro e branco ,também tinha vários tons de bege,tinha um violão perto da cama,o quarto tinha uma varanda e vidraças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( pra inspiração)




— pelo visto vc acordou.- me assusto com a voz de Alissom,ela estava escorada na porta do quarto.

— Por que eu tô no seu quarto?- observei ela sentar na cama.

— Você tava dormindo no sofá,sem cobertor,e vc não conseguiria dormir por causa dos barulhos,então eu te trouxe pra cá pra dormir.

— Devo dizer obrigado?- perguntei mordendo os lábios.

— Deveria

— Então obrigado Jhones.- ela sorriu brevemente o que me fez rir.

— De nada Eilish. Seu namorado tá procurando você,melhor você ir.

— Merda,pode me emprestar um moletom?- perguntei vendo ela assenti e se levantar indo no closet.

— Tenho esse aqui.- Alissom se aproxima com um moletom bem grande preto com desenhos de anime.- serve?

— Claro que serve.- não demorei a vestir,ele era grande a ponto de ficar na metade das minhas coxas.- ficou bom?

— Precisa da minha aprovação?- ela perguntou franzindo o senho.

— Não, mas eu perguntei então você vai responder.

— Ficou muito bonita. Mas lembre que você não manda em mim.- revirei os olhos soltando uma leve risada.

— Melhor eu ir,antes que venham aqui e pensem que transamos.- saio do quarto em passos calmos,até ver o pitibull de Alissom ali,ele era tão fofo.-  oi Dark.- o cachorro sorriu abanando o rabo.- o meu deus,você consegue Sorrir! Que fofura!- fiz carinho no mesmo que pulou em mim  ficando na alta da minha cintura. - lindo.

Andei acompanhando do cachorro até a sala onde vi todos reunidos,pareciam rir de algo e logo vi meu namorado deitado no sofá com um conjunto de moletom.

— Oi baby.- passei por ele sentindo seu olhar em minha bunda.

— Oi amor,senta aqui.

— Eca,vão transar no quarto.- fuzilei Zoe com um olhar mortal.- o que?

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora