segunda temporada capítulo 04

1.4K 163 150
                                    

Só fiz pq tem uma seguidora que quase me implorando capítulo


P.o.v Alissom

—  POR QUE ELA TA AQUI PORRA!- olhei novamente pra Louis parado no meu escritório.- você sabia disso?!

— Sim eu sabia,da uma trégua. Se diverte,aproveita.- olhei sinico para o homem a minha frente.

— É,EU VOU CONSEGUIR ME DIVERTIR COM MINHA EX NA MINHA CASA COM O NAMORADO DELA FODENDO NO MEU QUARTO DE HÓSPEDES.

— Calma Alissom,fics calma.

— VOCE SABE O QUANTO DEMOROU PRA EU SUPERAR ELA,VOCÊ SABE DE TUDO QUE EU PASSEI,E VOCÊS SIMPLESMENTE TRAZEM ELA PRA CÁ. SAI DAQUI!- Falei alterada,não me importava se tavam escutando,o que eles fizeram comigo não era brincadeira.

— Alissom,por favor se acalma,não tem nada de mais,é só três semanas.- peguei um jarro que estava do meu lado jogando na parede,que quase pegou em Louis.

— Eu mandei sair porra!- me olhando com um olhar assustado saiu da sala sem dizer mais nada. Depois de um tempo respirando fundo,sai do escritório com as mãos no bolso da calça de moletom,passei pelo corredor e ouvi barulhos de gemidos do último quartocomo eu tinha que passar por lá pra pegar a garrafa de whisky,não demorei muito,sem me importar com os barulhos do quarto.

— ISSO BILLIE!- bufei ao descobri de quem eram os gemidos,tanto do homem quanto de Billie. Passava tantas coisas na minha cabeça,tudo que eu vivi com ela. Não foi muito,mas o suficiente pra ela me prender. Sai dos meus devaneios e peguei a garrafa,abri e sem serimonias dei goles grande na boca da garrafa,sentindo o álcool rasgar minha garganta.

Eu precisava me divertir,eu não aguentaria isso,não sozinha. Peguei meu celular ligando pra pessoa que eu tinha certeza que viria aqui. Em poucos toques aceitou minha ligação.

Ligação on

— Alô?

— Oi baby,lembra de mim?

— Ali! Oi.

— Vem na minha casa hoje? precisando de você um pouquinho,o que acha?

— Estou indo,me 15 minutos e eu estarei .

— Vem,estou te esperando.

Ligação off

Dei mais um gole na garrafa e desci as escadas vendo as grandes portas de vidro darem a visão da lua cheia,fiquei olhando para lá,mas logo vi Dark sentar do meu lado,ele olhava para o mesmo lugar que eu e tinha seu rosto calmo e sereno.

— Somos dois amigão.- falei acariciando a cabeça do cachorro.- eu tenho que te trazer companhia,está muito sozinho. Vai ter uma.- logo o cachorro abanou o rabo e ele deu um leve sorriso,coisa rara de se acontecer.

Logo a campanhainha foi tocada e eu n demorei a ir e atender,vendo a morena a minha frente,não demorei muito e ataquei seus lábios em um beijo feroz,suas mãos foram no meu ombro arranhando de leve e minha mão que não estava o whisky foi na sua cintura. Olhei profundamente na garota e sorri maliciosa.

— Senti saudades.- falei vendo a mesma sorrir.

— Também senti sua saudade.

— Vem July.- logo a puxei para cima entre alguns beijos e fomos direto ao meu quarto. Vamos ver quem ganha nos gemidos O'conneoll.

.....

Acordo sentindo uma dor no meu corpo,levanto meu tronco esperando eu acordar de verdade. Olho para os lados e vejo que July não está mais lá. Suspirando tentando não me deixar  vencer pelo sono,me levanto da cama estralando meu corpo. Pego meu celular que estava na mesinha do meu quarto,vendo uma mensagem de July.

"Tive compromissos,obg pela noite."

Deixei o celular no mesmo lugar e andei até o banheiro,sentia uma dor imensa nos ombros,passei as mãos por eles sentindo que estavam com marcas de unhas e feridas delas também. Neguei com a cabeça rindo e logo entrei no banheiro tomando um banho e fazendo minha higiene matinal. Vesti uma calça de moletom e uma regata de basquete

— Senhora,o café está pronto.- ouvi a voz de umas das empregadas atrás da porta.

— Já estou indo,obrigada.- arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado e desci as escadas sentindo o ótimo cheiro de panqueca no ar e bolo de cenoura.

Quando desci as escadas vi que todos estavam na mesa,inclusive Billie e o Matthew,quando olharam pra mim,Zoe e Drew começaram a rir de mim,e não entendi,mas continuei andando até a mesa.

— A noite foi boa né?- perguntou e eu franzi o senho.

— Como assim?- perguntei passando as mãos nos meus cabelos.

— "Mais forte Ali!" "Isso me fode!"- Arregalei meus olhos enquanto Drew imitava alguma coisa daquela noite.- eu sabia que Billie e Matt eram barulhentos,mas você. Eu não sabia quem fazia mais barulho.

Fiquei parada vendo Billie e Matthew com os olhos arregalados igual a mim.

— Quem era a dona dos gemidos?- olhei pra Harry que ria pra caralho.

— Chamei uma amiga,acho que vocês conhecem.- falei colocando um pedaço de bolo de cenoura com brigadeiro no meu prato.

— Que amiga viu.- ri do mesmo. Cortei um pedaço do bolo com o garfo colocando o pedaço na minha boca sentindo o gosto maravilho desse doce. Billie estava desconfortável com alguma coisa,mas eu olhei pra ela vendo ela desviar o olhar.

— Bom dia O'conneoll.- falei vendo ela ficar vermelha.

— Bom dia Jhones.- respondeu e eu sorri negando com a cabeça.

— Seu pescoço.- falei vendo todos mundo olhar para o mesmo e começaram  a rir. A mulher estava vermelha Matthew concentrado no celular. Nem ligando pra namorada.

Ela sorriu pra mim sinicamente.

— Seus ombros Alissom.- falou e todos olharam pra mim também.

— Eu tive uma ótima foda,obrigado.- me levantei com meu prato com bolo. Fui em direção a cozinha colocando o prato vazio na pia. Quando iria saindo  Billie também passou com um prato vazio.- ele tem cara de pau pequeno.- falei rindo.

— Ele me fode muito melhor que você.- olhei sinica pra ela.

— Não ouvi os seu gemidos,só os dele.- falei vendo Eilish respirar fundo.

— Ele faz muito bem,pra sua informação,e o pau dele me fode muito melhor. Sabe,eu não sou mais aquela garota sensível como pensa,acho que você não conseguiria dar conta de mim.- empurrei a mulher na parede a deixando sem saída. A mulher gemeu baixo quando suas costas bateu na parede.

— Olha aqui O'conneoll,eu faço puta de boate gozar,acha mesmo que eu não daria conta de uma vadia como você?- sorri vendo a mulher apenas me olhando assustada.- eu não sou mais  aquela antiga garota doce. Eu sou pior que meu antigo,e não tenho mais pena de você.- Seus olhos tinham lágrimas se formando mas eu não liguei.- presta atenção princesinha,o coringa sou eu e a vítima é você. Nãosou mais seu brinquedo.- soltei a mulher e sai dali,sem ao menos falar com ninguém. Eu não consigo acreditar que ela está aqui.

.......

Oi povo,eu vou tentar voltar ok?

O que acharam do capítulo?

Posso continuar?






Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora