3 meses depois
P.o.v Alissom
Olhava para Billie que dormia calmamente em minha cama. Tinha tido o pesadelo daquela merda horrível que aconteceu. Eu sentia aquela coisa querer voltar em mim,e eu não poderia deixar ela voltar,não mesmo. Fora de gorgitação.Depois de minutos chorando baixo,voltei a posição que estava,mas quando iria abraçar Billie,ela se virou para mim com a cara séria,seus olhos iluminados pela luz da lua cheia lá fora junto ao barulho de chuva lá de fora.
- Por que estava chorando?- perguntou e eu neguei passando as mãos nos olhos.
- Pesadelos,nada de mais.- tentei fugir do assunto.
- Quais tipos de pesadelos?- lhe encarei nervosa e respirei fundo pensando em alguma desculpa e isso foi o mais viável:
- Cai de um penhasco no sonho,só isso.- respondi me sentando na cama apoiando os cotovelos nos joelhos,não demorou muito para eu sentir as mãos geladas de Billie por causa do ar-condicionado em meus ombros.
- Precisa se acalmar mais.- sussurrou em meu ouvido e no instante seguinte começou uma massagem que ia no final de meus ombros até o começo de minha nuca,no começo era calmo e sem malícia nenhuma,até seus lábios se chocarem contra minha pele e sua língua quente entrar em contato me fazendo pender meu pescoço para trás lhe dando a liberdade que queria para fazer oque quiser com meu pescoço sem parar a massagem.- eu sei muito bem como te acalmar,faz um tempo que não fazemos nada.- não conseguir conter meu sorriso com aquele fogo dela.
Me viro para a mesma lhe pegando pela cintura fazendo ela ficar em meu colo,dedilhar meus dedos em suas coxas brancas delicadamente só para provocá-la,amava fazer isso nela.
- Você sempre tá com fogo né?- perguntei rindo minimamente.
- É meio difícil ficar pura com você so de cueca e um top.- seus braços circularam meus pescoço dando beijos leves no meu maxilar.- não fizemos nada depois daquele show,preciso um pouco de você.
- Eu posso ajuda-la com isso.- lhe agarrei num beijo fervoroso sentindo o gosto de seus lábios macios e carnudos,as minhas mãos que estava em sua cintura desceram devagar até sua bunda a apertando logo em seguida a trazendo mais pra mim ficando em cima de meu membro.
Meus apertos traziam arfadas de Billie durante o beijo fazendo assim separarmos minimamente em estralo fazendo fricções perfeitas entre nossos lábios.
.......
P.o.v Billie
Desço as escadas apenas com uma blusa larga de Alissom e calcinha,mas paro no meio das escadas quando me deparo com meu sogro e Ali conversando animadamente,quando iria subir novamente Ali chamou meu nome.
- Bill,vem cá.- suspirando fundo e dando meu melhor sorriso me virei e desci as escadas restantes.- dormiu bem?
- Dormi.- falei a vendo sorrir para mim,ela bateu no sofá ao seu lado e logo me sentei encostando minha cabeça em seu ombro sentindo seu cheiro de perfume masculino.- Bom dia Frenk.- falei para meu sogro que sorriu abertamente para mim.
- Bom dia Billie,Ali,seu irmão pediu para você passar na empresa,uma reunião lhe espera.- Ali apenas assentiu.
- Ok....- ela subiu e eu a acompanhei ela até seu quarto,ela saiu do banheiro lindamente e eu peguei uma roupa preta e estava pronta.
(Roupa da Billie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...