P.o.v Alissom
Acordo sentindo uma dor no meu abdômen,desde do hospital não parei de sentir dores,eu agora só posso ir para o muia thai daqui a um ano oque me fez ter raiva de Billie,eu na verdade nem entendi o motivo da surra,Harry me pediu desculpas e como eu não tava afim de intrigas aceitei suas desculpas.
Me levantei e me vestir rápido depois de escovar os dentes desci as escadas cumprimentando todos e enfim indo para a escola.
.....
— Oi Ali.-disse Drew ao me ver.
— Hi Drew.-falei forçando o sorriso.
— Está melhor?.-pegubtou é eu assenti.- era para você tá em casa não aqui na escola.- me deu bronca.
— Mas como eu sou teimosa eu estou aqui na escola.- lhe disse enquanto andávamos até Zoe.
— Oi amor-fala Zoe ao nos ver indo até a namorada lhe dando um selinho demorado.- Oi Ali.- acenou para mim e retribui.
— Primeira aula vaga,vamo fazer oque?- perguntei as vendo pensa.
— Fala da vida alheia?-perguntou Zoe.
— Tanto faz.- me sentei no banco do pátio as vendo sentar também.
— Pode começar Ali,quero ouvi uma boa sua.-disse Drew animada.
— Só que eu quase fiquei paralitica por causa da Billie,e quebrei a costela agora eu não posso mais treinar por um ano até tudo ficar perfeito.- suspiro triste.
— 'Nousa,senti tua dor. -disse Zoe
E assim proceguiu até chegar nossa hora de aula.
P.o.v Billie
Já tinha se passado dois dias do acontecido,e Alissom tinha voltado para a escola,mesmo ainda com a costela quebrada,ela andava como como nada tivesse acontecido,não falei com ela,tinha vergonha do que eu fiz. Todos me olhavam como se eu tivesse feito muita merda.
Cole,eu só fiz ela quase fixar paralitica e ela quebrou a costela, não fiz tanta merda assim. Tá eu fiz muita merda.
O fato é,Harry pediu desculpas a Alissom e tá tudo bem eu acho....
— Crianças,o diretor quer da um recado pata vocês.-ouvi a voz do professor me fazendo sair dos meus pensamentos.
— Oi turma,queria avisar que como todos os anos,teremos nossa viagem para um lugar de natureza,iremos para uma chácara,onde terá vários chalés onde terá cada uma quatro lugares em cada uma,a casa principal será só para irmos ao banheiro ou pegar mantimentos,teremos algumas atividades como andar a cavalo,como uma forma de passeio pelo local e outros. Iremos depois de amanhã então se animem e vamos,vejo vocês daqui a dois dias.- todos comemoraram feito louco falando sobre essa viagem,não perderei por nada,por incrível que pareça é muito legal sempre ficamos eu Drew e Zoe numa cabana,mas essa de cavalo nunca teve,na verdade eu nunca ia para as atividades "físicas",eu ficava sempre dentro do chalé e ficava a fazer porra nem uma.
O diretor tinha saído e assim a aula prosseguiu,mas eu parei meus olhos em Alissom,ela tava jogada na cadeira,algumas mexas de seus cabelos na frente a fazendo ficar fofa,seus lábios carnudos faziam um biquinho fofo junto sua cara de tédio.
Escuto o sinal tocar e todos da sala de aula saírem feitos retardados.
Alissom e eu ficamos na sala,só nós,ela apenas pegou sua mochila e saio da sala sem nem olhar na minha cara,que porra eu fiz?Me levantei pegando minha mochila e também saindo da sala,vi Alissom começar a sumir no meio da multidões de alunos,até que em fim consiguir tocar em seu ombro a fazendo se virar bruscamente,a me encarou e revirou os olhos.
— Oque quer Eilish?.-perguntou tediosa.
— Não quer uma carona? Tá com cara de que vai chover.-perguntei a vendo virar de novo para frente e começar a andar novamente.- ei! Reponde minha pergunta.- corri ficando ao seu lado direito.
— Não quero sua carona,vai que me sequestra,aí dessa vez,enves de quase me deixar paralitica você me mata de vez.- disse impaciente.
— Olha desculpa,é Harry também pediu desculpa,agente tava de boa a dois dias atrás Oque deu em você?!-perguntei revoltada.
— Eu tava sem escolha,e sinceramente Billie,uma desculpa não vai resolver meus problemas,é mais complexa do que pensa,a única coisa que eu me divertia agora tenho que esperar mais um ano para poder competir de novo,obrigado....- ela apertou o passo,fiquei parada dessa vez,eu realmente não sabia oque fazer ou oque ela gostava tanto que vai esperar tanto tempo para voltar a fazer,
Bufando frustrada fui em direção ao meu carro o desbloqueando com as chaves, o tempo estava bem fechado realmente acho que vai chover,entrei no carro e o liguei nas chaves dando partida saindo do estacionamento da escola.
O caminho era um pouco longe da minha casa então coloquei uma Música e logo começou a cantar ocen eyes,a música era calma e ajudava a me dispensa dos meus pensamentos ruins ou qualquer coisa do tipo,mas manti o volume baixo para ser mais satisfatório,logo escuto o barulho de pingos batendo no teto do meu carro,e eu sabia que ia chover,a chuva ficava cada vez mais forte e logo tive que almenta a velocidade do limpador do parabrisa ao máximo para eu enchergar. Vejo uma pessoa correr em meio a chuva,seu corpo não me parecia estranho,era um corpo atlético com uma mochila nas costa,percebi ser Alissom e logo asselerei meu carro a empatando de correr mais,assim parando me encarando com tédio de novo.
— Entra,tá chovendo muito Alissom!-falei e ela apenas ficou parada na chuva.
— Eu não vou Eilish.- sem mais aguentar a chatices dela sai do carro indo em sua direção.
— Entra no carro a chuva tá piorando cada vez mais.-disse sentindo meus cabelos sendo molhados pelos pingos.
— Não sou obrigada a ir com você, eu não quero,e se dar licença preciso ir pra casa.....
— Pará com isso,vai pegar um resfriado,deixa eu te ajudar em alguma coisa.-disse ficando estressada.
Ela apenas me olhou baixo e tentou sair,mas a puxei pelo braço com brutalidade,nossos olhos ficaram frente a frente,nossas testas sentimetros de distância,sua respiração fria e ofegante em contato com meu rosto e a minha que não tava muito diferente a sua em seu rosto,só agora percebi o quanto seus olhos eram lindos e verdes como o oceano(existe oceano lindo que é verde não me julguem) cada vez nos ficávamos mais próximas,logo fechei meu olhos e finalmente sejamos nossos lábios.
Seu beijo era bom,tinha gosto de avelã, sua boca combinava perfeitamente com a minha Pareciam que eram feitas uma para outra em um molde,subi uma de minha mãos até seu rosto o tocando suavemente aprofundando o beijo,pedi passagem com a língua que foi cedida,nossas línguas se chocaram me trazendo um arrepio,má do que com o vento frio da chuva,nossas línguas eram em perfeita sicronia,senti suas mãos polsando em minha cintura fazendo nossos corpos terem mais contato. Era mágico,era um beijo mágico como se fosse nos filmes clichê onde eles se beijam numa chuva em meio em uma briga idiota,mas eu um perfeito clichê, o meu clichê.....
Separamos o beijo por falta de fôlego,tocamos nossos narizes ainda de olhos fechados.
— Vem comigo. Perdi mais um vez. Abrimos nossos olhos,ela assentiu e eu sorri para ela.
Capítulo pequeno,porque a watt quis apagar praticamente tudo e me fazer escrever oque eu lembrava e fazer mais,bom bem clichê comemorando o outubro,e eu tô sozinha,como sempre.....
Oque acharam do capítulo???
Posso continuar ????
Um bom outubro gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...