segunda temporada capítulo 13

887 81 34
                                    

QUEM TA VIVO SEMPRE APARECE

Oi gente, sei que demorei? Muito, pra porra, mas eu passando por muitos problemas que são bem pessoais. (Vida amorosa sendo uma bosta)

Espero que gostem

Desculpa qualquer erro ortográfico

Boa leitura

P.o.v Alissom

Minha cabeça latejava enquanto eu tentava olhar par ao computador...estava assinando papéis, olhando o tempo todo pro computador. E aquilo estava me dando tanta dor de cabeça...

Sem aguentar mais nada,guardei as inúmeras pastas,e fechei o computador. Meus olhos eram cansados e sentia a dor aumentar,deixei meu tronco escorar nas costas da poltrona,relaxando meu corpo e fechando os olhos.

- Sra. Jhones?- ouvi alguém me chamar batendo na porta e eu murmurei um "pode entrar". Ao entrar vi ser minha secretária,e eu apenas encarei seu rosto esperando ela falar algo.- trouxe esses papéis para a senhora dar uma olhada antes da próxima reunião que é daqui q dois dias.- disse com uma voz tímida e eu suspirei fundo Massageando minhas pálpebras.

- Mais coisa? Não tem como você olhar isso para mim?- encarei a garota nos olhos.

- Não senhora...me perdoe,mas é algo que nem mesmo deixaram eu abrir,apenas posso após sua leitura e revezamento.- me respondeu e eu assenti olhando para o lado vendo mais papéis,olhei para o outro,mais contratos e esboços,olhei para frente,e uma mulher com um grande envelope em mãos na cor preta.

- Coloque aqui na mesa Thina,por favor.- disse sem ânimo em minha voz e vi ela caminhar a minha frente e colocar o envelope em cima da mesa,deixando seu decote bem amostra.

Thina era minha nova secretária,uma mulher de 22 anos com cabelos loiros,baixa e um corpo "violão",seus lábios com um botox um pouco exagerado e sua extensão de cílios misturado com seios de silicone. Ela era bonita,mas nada natural.

Enquanto voltava a encarar os papéis de forma tediosa,senti suas mãos por trás de mim se apoiando em meus ombros.

- Você parece tão cansada...eu poderia te deixar relaxar Sra.Jhones.- sua voz manhosa adentrou meus ouvidos,eu não sabia o que fazer.

- Hmm...como assim me deixar relaxada,Thina?- continuei tentando me concentrar nos papéis.

- Desse jeito...- observei e senti sua mão descendo por meu abdômen e derrepnte apertar meu membro.- deixa eu te aliviar...

- T-thina,pare.- tentei retirar suas mãos,mas ela driblou minhas mãos e enfiou a mão dentro da minha calça e invadiu minha cueca Apertando meu membro.- ah!- sua mão era gelada e eu fechei forte meus olhos.

....

P.o.v Billie

- Obrigado por me convidar,Louis.- disse com um pequeno sorriso no rosto,estava animada por ir ver a empresa da Alissom, era um enorme prédio no centros,cheio de telões,placas estilosas e seu nome bem bonito em cima "Miss Styles" em baixo o nome pequeno,mas visível "Alissom Jhones".

Eu usava um saia xadrez,uma blusa de botões que tinha roubado de Alissom e por cima um sueter de anime.

Louis e eu passávamos pelos funcionários e todos cumprimentavam ele e olhavam chocados para mim,chocados e animados. Eu Mantinha meu pequeno sorriso,mas contido.

- Vamos para o escritório da sua pikuda?- disse me fazer arregalar os olhos.

- Porra,Louis!- dei un tapa em seu ombro,olha as merdas que meus amigos falam.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora