capítulo 09

3.1K 248 134
                                    

Um mês depois

P.o.v Billie

Acordo sentindo um peso em cima de mim,deixo meu olhos se acostumarem com a claridade,a respiração calma em meu pescoço me fazia sorrir,era tudo que eu queria,beijo várias vezes seu ombro indo para seu pescoço, ouço um resmungo que me fez rir minimamente.

- Acorda Ali.- falei a vendo resmungar de novo.

- Deixa eu dormir. Não é pedir muito .

- Eu tenho um show hoje! Preciso organizar as coisas.- ela finalmente saiu de cima de mim me dando a visão de sua bunda nua além de seu corpo.

- Precisa para de dar a desculpa de me chamar para assistir um filme.- disse me fazendo rir.

- Mais aí estaria sendo muito direta não acha? Afinal,adorei ontem a noite.- disse me espreguiçando na cama.

- Também depois de ter tido 8 orgasmo seria ruim?- ri mais uma vez,era incrível como ela tinha esse poder de me fazer rir.

Ela pegou sua cueca e vestiu em seguida de sua calça e seu top,seus olhos procuraram sua camisa.

- Cadê minha camisa?- perguntou andando pelo quarto. Olhei para porta e tinha pepper deitada em cima da blusa de Alissom.

- Ali.- apontei para pepper,Alissom me olhou e olhou para pepper,bufando foi até pepper ela tentou puxar a blusa mas pepper rosnou fazendo Ali recuar assustada.

- Você pega Billie.- disse me fazendo rir.

- Depois que ela pega ela não larga nunca mais.- disse a vendo me encarar irritada.

- Eu pego uma blusa sua,pagamento pela minha que agora tá babada,cheia de pelo por uma cachorra obsessiva.- gargalhei a vendo abrir meu guarda roupa,ela pegou uma blusa de alguma banda bem larga minha,e colocou em seu corpo.

- Que gata em,vem cá.- a chamei,ela veio em minha direção. Segurei sua nuca lhe pegando em um beijo,carinhoso mais quente,pesso passagem com a língua que foi cedida,finalizo o beijo chupando sua língua,lhe encaro depois do beijo vendo um sorriso no canto de seu rosto.

- Eu tô com bafo de buceta e você quer me beijar?!- ela perguntou rindo me fazendo rir também.

- Mais é a minha buceta,vamo deixa eu tomar uma banho logo,tem uma escova lacrada no meu guarda-roupa.-ela sorriu e assentiu procurando até achar.

Só agora que tinha percebido que meu corpo estava nu e exposto,sentia o olhar de Alissom em mim,apenas sorri e fui para o banheiro.

.....

P.o.v Alissom

Billie saio do carro primeiro e eu a acompanhei em seguida,ela estava em um evento e logo correu em direção a uma estátua totalmente branca.

Ela polsava,fazia palhaçada,e ria como uma hiena oque me fazia sorrir boba por isso.

E eu ficava lá atrás do câmera que tirava as fotos,eu fiz questão de acompanha-la,já que ela tinha terminado a escola e eu teria pouco tempo para vê-la. Depois de suas fotos engraçadas,ela adentrou o local e eu acompanhei como sempre atrás do câmera.

.....

- Hi Q.- Billie abraçou um cara moreno,ele tinha cabelos rosas,um estilo parecido com o de Billie,eles sussurrava algo que não conseguia ouvir,mas eu continuei ali observando.

- Hi Bill.- o mesmo disse desfazendo o abraço.

Ele me encarou e me lançou um sorriso amigável,ele veio em minha direção e apertei a mão do mesmo.

- Oi,qual seu nome?- perguntou com um sorriso.

- Alissom e você?- perguntei.

- Brandon,pros mais íntimos Q.- falou.

- Ok,lhe chamo de Q.- mesmo sorriu e retribui minimamente.

- Vejo que já se conhecem.- Billie disse ficando ao nosso lado.

- Eu não sabia dessa sua amiga.

- Conheci ela no meu último ano do colégial.- Billie disse com uma espreção um pouco nervosa.

Os dois andaram até um sofá e sentaram-se juntos,por um momento estranhei mas deveria ser algum amigo.

- Eu não gosto do Q.- Finneas se sentou ao meu lado,lhe encarei duvidoso.

- Por que? Ele parece legal.- retruquei.

- Eu só tô puto porque ela voltou com ele,ele se aproveita dela e não encherga.- me engasguei com minha própria saliva,como assim voltado pra ele?

- como assim voltado?- perguntei sentindo minha mãos quererem tremer.

- Eles tinham um romance a dois anos,ele traiu ela,além de que acho que ele é muito velho para ela,um marmanjo de 22 anos se aproveitando da minha irmã e não posso fazer nada.- disse emburrado

Senti um nó se forma na minha garganta,como ela poderia ter voltado pra ele,ainda tido transado comigo.

Não duvidava,ele tem mó cara de pau pequeno e de quem não dá nem pré-gozo.

Por que ela estaria com ele? Por que me trocou por ele? Ela só me usou,só queria orgasmos e depois me fazer de amante.

Sentindo o choro se forma em meus olhos,me levantei bruscamente,sai daquele camarim que estava me dando enjoos,vontade de vomitar.

Enquanto saia via um cara gravando com uma câmera um tanto grande,ele me deu um sorriso e eu apenas assenti.

Agora andando pelas ruas de L.A me sentindo totalmente usada,nunca me senti tão mau de ser amante,era algo que me inojava,aquela puta me fez ter nojo de mim,só queria seus orgasmos e ir em bora,olhei para o céu vendo que tinhas nuvens cinzas um pouco avermelhadas,sabia que iria chover,a previsão era de chuva,mas que se foda,estava perto de uma praia,ela era deserta e parecia confortável.

Pelo omenos ali iria desabar em uma boa vista.

P.o.v Billie

- Cadê a Ali?- perguntei a Finneas que estava com sua namorada.

- Pergunta a ela Billie.- disse irônico.- você já fez tanta merda com essa garota é faz mais uma.

- Oque eu fiz?!- perguntei ficando irritada.

- Quanto tempo faz que voltou com Brandon?

- Um mês e meio.- respondi.

- Quando foi que você transaram pela última vez?- seu semblante era sério e me fazia me sentir horrível.

- Ont........- não completei vendo meu irmão me olha cínico.- mas agente não tinha nada além de sexo.

- Billie,você fez a garota de amante!!- ele gritou sem levantando.- tem noção? Ela te acompanhou a noite toda,lhe olhava com um sorriso carinhoso! Lhe tratava bem,e você simplesmente só osou ela e a fez de amante!

Aquela palavras doíam em meu peito,me senti horrível,eu a usei e nem pensei nos seus sentimentos,eu simplesmente a fiz de brinquedo.

Mas eu não sabia oque fazer,eu tava com ele,ele disse que seria uma pessoa legal comigo e disse que não faria mais isso comigo,eu estava tão errada? Acho que não....

Olhei para meu camarim agora quase vasil além de mim,meu irmão é Claudia,olhei para janela e via as gotas caírem repetitivamente.

Tudo aquilo me fazia ficar pensativa demais,minhas mãos tremiam,e meus tiques começaram de novo,será que ela um dia poderia me perdoar?

Eu não sabia oque poderia acontecer,mas espero que ela não tenha ficado tão mal.

.....

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Desculpe capítulo pequeno

Oque acharam do capítulo?

Posso continuar???

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora