P.o.v Billie
— Porra,essa casa é linda. Tem cavalos,tem tudo aqui!- falei animada ao entrar na casa. O lugar era lindo eu me encantei pelo lugar,parecia uma chácara moderna,tudo rústico e clássico e ao mesmo tempo moderno.
Tinha algumas faixas,eu acho que são faixas empinduradas na parede. Várias medalhas e tinha certificados escritos em destaque 'Muay thai'. Mas não dei muita atenção.
— Aqui é lindo eu vou me divertir pra caralho com a Drew.- disse Zoe agarrada na namorada.
— Tem uma piscina com uma vista linda lá atrás.- assim que Lauren disse isso corremos até lá vendo uma piscina enorme e linda.
— Senhoras e senhores.- ouvimos uma voz logo nos virando vendo uma senhora de meia idade,mais omenos 40 anos.- eu vim avisar que os quartos são lá em cima,mas n entrem no corredor a direita. Ali é o escritório e o quarto da dona da casa,os da esquerda podem escolherem a vontade.- e assim a mulher assentiu saindo da nossa frente.
— Vem Matt.- falei pegando na mão do moreno indo em direção às escadas,subindo elas.- qual quarto a gente pega?
— O último é melhor.- disse e em seguida beijou meu ombro me dando um arrepio,sorrindo para o mesmo fomos para o último quarto da esquerda. Entrando lá vimos o quão lindo era,a cama de madeira maciça,parecia ser feita a mão,tinha um ar-condicionado,os detalhes em branco e marrom deixava tudo com cara de rústico,tinha um mesinha. Era lindo o quarto,tinha uma suíte,era linda também.
Me joguei na cama sentindo minhas costas relaxarem no colchão tão macio. Eu poderia dormi ali mesmo. Senti as mãos na minha cintura e logo ele tava em cima de mim.
— Você é tão sexy baby.- falou me fazendo sorrir e logo nossos lábios foram juntados em um beijo,minha mão foi até sua nuca aprofundando o beijo,e em seguida arranhei o local sentindo ele se arrepiar.
— O que acha de uma rapidinha? - perguntei vendo ele sorrir e logo capturar meu lábios novamente.
.......
Estávamos na sala,eu e Matt no sofá grande que tinha,o resto no chão conversando e bebendo cerveja,estávamos rindo,nos divertindo.
— Cara,vocês ainda querem jogar jogo de criança.- falei vendo todos revirarem os olhos.
— Verdade ou desafio é legal,para de coisa.- disse Zoe.- vamo Louis passa a cerveja.
— Zoe,eu queria saber de quem é essa casa foda.- olhei pra Matt que olhava a casa por todos os cantos.
— É uma amiga que tenho a muito tempo.
— Tá me trocando filha da puta?!- falei vendo ela rir.
— Não! Eu n vou trocar você,olha. Ela daqui a pouco tá vindo,e vocês vão saber quem é.- ela disse e ele suspirou encostando a cabeça no meu ombro.
— Eu já sei quem é.- disse Louis.
— Eu também.- Harry falou.
— Eu também.- disse Drew,Lauren,Camila,eu e meu namorado franzimos o cenho.
— Nossa,é uma senhora misteriosa agora,meu deus. É só uma garota.- falei fazendo Zoe rir alto.
— Não é só uma garota Billie,é a dona da porra toda.- falou com ar de deboche.- e também uma puta gostosa,então dá licença.-
— Baba ovo tá como.- falei rindo e Zoe fuzilou os olhos em mim.- vai deixar Drew?
— Ela realmente é gostosa Billie,vou concordar com Zoe.
Deerepente ouvimos a porta ser destrancada,em seguida entrou uma mulher com cabelos curtos,ela usava um sobre tudo,e não demorou a tirar,logo mostrando um terno. A mulher logo folgou a gravata.
— Vadia você chegou!- Zoe correu até a mulher que não demoraram a se abraçar.
— Meu deus que saudades.- aquela voz era familiar,era bem grossa,mas era familiar. Os olhos da mulher pararam em mim. Sua pele branca agora era pálida,seu corpo tava travado. Ela tava estática me olhando. Aqueles olhos,aqueles......
— O-oi pessoal.- a mulher disse totalmente estática.
— Ali! Vem falar com a gente.- Louis disse.
— A-Alissom?- falei vendo a garota praticamente ficar mais branca.
— O-oi Billie.- logo ela tranquilizou sua face e me olhou neutra.- como vai.
— B-bem,e você?- perguntei.
— Bem.
— Vocês se conhecem?- perguntou Matt.
— Sim,éramos amigas no colegial.- falei nervosa,mas parece o ter convencido.
— É,bem amigas. Louis me dá um cerveja.- Louis jogou para a mulher que pegou no ar logo abrindo e tomando um gole.- e quem é você?
— Sou Matthew,namorado da Billie.- disse vendo Alissom segurar o riso.
— Que sorte ela teve. Bom,vou tomar banho,daqui a pouco eu tô ai com vocês,que bom que gostou da minha linha de de babydolls Billie,ficou bom em você.- e assim ela subiu as escadas entrando no corredor da direita.
— Como assim?
— Amiga,hello? Ela é dona da Miss styles,eu sou o braço direito dela,eu faço as roupas também.- olhei pra Louis que disse se aconchegante mais no namorado.
— Caralho,eu não fazia ideia. Zoe,vem aqui na cozinha,preciso da sua ajuda.- mesmo me olhando estranha ela me encarou e me seguiu até a cozinha.- por que caralhos me trouxe pra cá? Eu tô com meu namorado,eu tô numa fase nova e você me trás pra casa da minha ex?!- eu não acredito que ela pode ter feito isso comigo.
— Para de coisa,seu namorado te trai o tempo todo e você não se toca,ele é um babaca e você chama isso de nova fase? Tudo bem que você aceitou seu corpo,isso é perfeito,você é gostosa. Mas olha pro Matthew,ele é um babaca que você banca.
— Ele não me trai!
— Eu não vou brigar com você,eu vou aproveitar com com Drew,licença.
Eu não acredito que a Zoe me fez isso!!!!!
......
Bloqueio criativo do gato
Opa,tudo bem? Capítulo pequeno,desculpa.
Minha vida tá corrida de mais então eu tô sem tempo,mas n vou abandonar vcs,prometo.
O que acharam do capítulo???
Posso continuar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...