P.o.v BillieSenti uma sensação gostosa no meio de minha penas.
Olho um pouco para cima vendo a melhor visão que poderia ter. Alissom rebolando seu quadril contra o meu,sua espreção de prazer era perfeita,segurei em seu ombro a fazendo-a perceber minha presença.
- Oque está fazendo?- perguntei com minha voz totalmente pervertida.
Ela aproximou seu rosto de meu ouvido,senti sua respiração bater contra meu pescoço,um energia percorreu pelo meu corpo e eu estava completamente hipinotizada nela.
- Estava gemendo meu nome baby,só vim lhe dar oque eu sei que quer.- senti sua língua quente entrar em contato com minha pele,gemi eml satisfação,aquela língua era a maior perdição que posso imaginar.- eu sei Bill,você sabe,aquele seu namoradinho não lhe dar nem pré-gozo,eu te fasso gozar inúmeras vezes.- sua mão apertou minha cintura me fazendo grunhi em resposta,era incrível como ela tinha total controle comigo.- me responde Billie,ele te dá prazer como eu?
Não consegui responder,sua boca dava beijos molhados em meu pescoço e meu maxilar,sua língua quente,eu apenas conseguia aproveitar.
- Me responde!- um tapa foi acertado em minha coxa me tirando um gemido sofrego.
- Ah! Não!- lhe respondi.
Ela me deu um sorriso vitorioso,mas logo se concentrou-se em voltar a me beijar,eu já não aguentava mais sua provocação. Então com a mão em sua nuca tirei sua boca de meu pescoço e tomei-a em um beijo cheio de tesão e saudade. Sua língua invadiu minha boca sem permissão,sua boca era tão gostosa,a saudade que tinha daquela língua era incomparável e eu simplesmente estava adorando aquilo.
- Tire a blusa para mim,quero ver você fazendo isso.- disse após separarmos o beijo,enquanto a ouvia ofegar sua cabeça tombada para cima,seu quadril com o meu encaixados perfeitamente,eu tirei a blusa na maior rapidez e joguei em algum lugar.
- É o seguinte,eu vou fazer você gozar três vezes na minha boca,depois mais duas,a última você vai ter um múltiplo.- arrgalei meus olhos ao ouvir isso,no caso gozaria 6 vezes? Isso séria perfeito.- me responda.- outro tapa foi desferido em minha outra coxa me fazendo gemer manhosamente.
- O-ok.- apenas confirmei ansiando pelo oque ela me prometeu.
Suas mãos desceram de minha cintura até a Barra da minha calça. Não demorei a sentir sua língua quente passando por meu abdômen me fazendo arquear minhas costas.
- Vamos logo com isso!- falei sentindo minha calcinha molhar.
- Qual foi a educação que seus pais te deram princesa? Peça.- ela continuou a brincar com meu elástico,a essa altura eu tava quase matando ela por me fazer isso.
- P-por favor.- falei em sofrego.
- Por favor oque?- disse com seu sorriso inocente.
- Você sabe.
- Não,eu não sei.- ela se aproximava do meu ouvido.- me diga oque quer.
- Me fassa gozar como prometido,por favor.- falei fechando os olhos tentando controlar minha voz que viria tão manhosa,não queria me entregar tão fácil assim.
Em um movimento rápido,Alissom puxou minha calça junto a calcinha. Ela abriu minhas penas vagarosamente,só de ver aquela cena eu poderia gozar ali mesmo,eu não sabia oque sentia quando transava com Alissom,ela tinha alguma coisa,que nunca encontrei em ninguém.
Alissom fez sua trilhas de beijos e chupões, do meu pescoço até o meio de minha penas,ela beijou o a parte interna de minhas coxas.
Ela me olhou por um momento,sua língua saio vagarosamente de sua boca,com a lubrificação de sua saliva na boca. Sua língua passou vagarosamente por minha intimidade me fazendo soltar um gemido em reprovação,mas logo virou um gemido prazeroso ao senti ela sugar meu clitóris com força e maestria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...