segunda temporada capítulo 11

1K 131 128
                                    

Oi gente,vocês pediram para eu atualizar essa primeiro,então eu fiz esse primeiro,espero que gostem

Meta:

80 comentários

70 estrelas

Boa leitura

P.o.v Billie

Desligo o registro do chuveiro fazendo a água parar,estava limpa e relaxada pelo banho quente, pego uma toalha enrolando a mesma pelo meu corpo,sem passar muito tempo no banheiro sai do mesmo vendo Matthew deitado na cama mexendo no celular como sempre,mas quando me viu levantou da cama.

— Lembrou que a vida não é só celular?- falei irônica.

— Trabalho, você sabe como é,estou tentando receber um papel em um filme.- responde me fazendo revirar os olhos.- você está muito linda...- o mesmo mordeu o lábio inferior encarando o vão dos meus seios.- tô de olho em você desde quando a gente tava voltando,amor.- em um movimento rápido ele puxou minha cintura me assustando pela atitude repentina.

— Você passou o dia nessa merda de celular,não ficou comigo na cachoeira,e agora me quer? Depois de ter me ignorado o dia todo?- ele suspira fundo Revirando os olhos.

— Poxa Billie,eu tentei te beijar hoje e você nem me beijou.

— Talvez porquê você não estivesse merecendo.- tento sair de seu aperto mas ele me segura mais forte.

— Só uma rapidinha amor...desculpa,não vou fazer mais isso.

— Você sempre faz isso,quando quer sexo me pede desculpa,além de tudo você é mentiroso.- digo num tom cansado,Matt me olhou torto e me soltou.

— Eu não faço isso quando eu quero sexo,e como assim eu sou mentiroso?! Eu não fiz nada pra você.

— Seu chefe agora tem cara de mulher? Acha que eu não vi naquele dia a foto de uma mulher na ligação e você dizendo que era seu chefe,nem chefe você tem Matthew!- exclamo irritada,eu estava ficando cansada disso.

— Eu...eu...você tá levantando falso a mim! Isso não é coisa pra se fazer,eu nunca trairia você!- gaguejou e vi que ele tentava inventar algo para falar,que ridículo.

— Então deixa eu ver seu celular.- estendo minha mão para o mesmo.

— Isso é invasão de privacidade, que porra é essa?! Acha que tem esse direito?!

— Não seja por isso,eu te dou o meu celular,pode ver tudo que tem nele,tudo.- digo pegando meu celular desbloqueado e colocando na cama.

— Você tá ficando louca,tá surtando,seus amiguinhos que estão colocando isso na sua cabeça, não é? Aqueles filhos da puta não tem nada pra fazer não?!

— Não fala dos meus amigos! Se não tem nada pra esconder por que não dá a porra desse celular?!- gritei brava com ele,seus punhos fecharam forte e ele veio em minha direção.

— Chega disso,vou fazer você esquecer isso rapidinho.- Matthew puxou com tudo minha toalha fazendo a mesma cair deixando meu corpo nu,ele me agarrou deixando minha coxa roçar em seu membro.

— Me solta!- comecei a me debater,mas ele era mais forte que eu.

— Você vai gostar amor,deixa eu te deixar tranquila.- o moreno começou a beijar meu pescoço enquanto eu me debatia tentando me solta,sua mão foi na minha boca a tampando meus gritos.

— Billie?- ouvi a voz feminina atrás da porta que conhecia e desesperada tentava me soltar.

— Bill,você tá bem? Ouvi gritos.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora