capítulo 21

1.7K 174 65
                                    

Último capítulo para segunda temporada,então aproveitem,vai da muita merda na segunda.







P.o.v Billie

Três meses.....Três meses sem ela. Ligava,mandava Gmail,mandava mensagens,tudo,até carta. Ela não respondia....

— Não chora Billie.- disse Finn enquanto me apertava em seu abraço.

— Ela nem me deixou eu me explicar. Meu copo foi batizado,eu juro que nunca gostei do Justin.- falei me permitindo chorar mais uma vez.

— Bill,eu conheço a Ali,ela sempre foi compreensiva com você. Tem alguma coisa a mais nesse meio.

— N-não,não tem.- falei nervosa.

— Billie?- me olhou desconfiado.

— Quando agente tava namorando,no começo,eu meio que transei com a Danielle.- falei e Finneas respirou fundo.

— Quantas vezes?!- perguntou.

— Três vezes.-  enguli seco.

— Billie,isso deve ter cido o ápice pra ela, você sabe como dói uma traição.- falou e eu apenas me aconcheguei em seus braços.

— No começo eu pensei que não iria passar muito tempo,eu fiz umas coisas erradas,dei uma ignorada nela e eu depois de um tempo eu pedi desculpa e ela disse que pensou que eu mudei só só tava errada,mais eu mudei Finn!- falei alterada,eu não consigo ficar longe dela.

— Zoe sabe disso?- perguntou.

— Sabe o que?

— Sobre o que você fez?.- assenti.

— Por isso ela disse que por isso Ali não queria mais falar comigo.

— Melhor você seguir sem ela.- arregalei meus olhos os sentindo arderem.

— Não,eu não vivo sem ela,eu preciso dela Finn.

— Não tem jeito Billie,eu falei para você ter cuidado com seus atos,você tem sorte dela não lhe explanar na Internet,ela é uma garota boa,e você a destruiu por dentro como ninguém. Mais se você tiver disposta a realmente mudar mostre a ela e vá atrás dela.

(N/a: eu tentando escrever sem me sentir no lugar da Ali,eu passei por quase a mesma merda)

Sai dos braços de Finn e fui pro meu quarto,me jogando na cama sentindo as lágrimas molharem os traveceiros em que estava deitada. Depois de chorar o suficiente,me levantei e fui atrás da minha garota.

P.o.v Alissom

Olhava os aviões decolando enquanto esperava o meu ser chamado,estava cansada e para minha sorte terei que me mudar daqui.

— Filha tem certeza que tem que ir?- meu pai perguntou e eu assenti para o mesmo.

— Sim pai,agora que expandimos tudo e agora temos a empresa aqui e lá também,sou uma das chefes,preciso ir lá cuidar de tudo. É bom que me ajuda a esquecer Billie.- o respondi senti do seus braços me rodearem.

— Vai ficar tudo bem filha,vou sentir saudades,mas espero que goste de lá.

— passageiros do voo 15 portão 09.

Olhei para meus pai e meus amigo com meu sobrinho no lado dele. Zoe,Drew,Harry e Louis me abraçaram em coletiva me fazendo sorrir minimamente.

— Me fala como são as minas de lá.- disse Zoe e eu ri da sua cara vendo Drew lhe da um tapa na cabeça.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora