capítulo 03

3.6K 308 441
                                    


P.o.v Billie

— Harry oque achou?- pergunto me sentando ao seu lado.

— Bom pelo histórico da valentinha,ela matou o padrasto por legítima defesa de abuso,sua mãe quase a espancou até a morte e foi presa,ela foi mandada pela mãe para ficar com o pai,ela é irmã metade de sangue de Jack e Bianca,Jack terminou a escola a dois anos e é estudante de advocacia,Bianca....é estudante e blogueirinha,o pai é um homem bem sucedido professor de advocacia na melhor faculdade da Califórnia.- disse.- Alissom é intersexual ou seja tem um pau,oque acabou com sua reputação na antiga escola.

— Da pra destruir essa garota em dois segundo.- dei um sorriso de lado.- vai ser fácil,mas eu não quero falar sobre morte,eu séria uma tremenda filha da puta de verdade.- disse enquanto brincava com meus anéis.- vou precisar de umas coisinhas para colocá-la no lugar,hoje a tarde não esqueça.

— Cuidado,você é uma cantora e tem paparazzis pra todo lado, não seja burra Eilish.- disse Louis ao entrar no quarto do namorado.

— Tá! Eu sei. Mais vai ser bom jogar um pouco com ela.- me levantei da cadeira passando por trás de Harry.- só eu e você sabe sobre o pau de Alissom?.- sussurrei em seu ouvido e o mesmo assentiu.- ótimo.

E assim sai da casa de Harry já com minha ideias fluindo.

....

— Vamos Billie,você tem entrevista em 20 minutos.-disse meu irmãos impaciente.

— Porra! Deixa eu colocar pelo omenos a merda do meu colar.- disse orrogante.

— Tá estressada?-pergubtou finn.

— E se eu tiver? É da sua conta?

— Você tá com falta de sexo isso sim.- debochou.

— Vai pertubar a Claudia,me deixa em paz!- ele bufou e saio do quarto.

Coloquei meus últimos acessórios indo para sala encontrando meu irmão que tava sério e sua namorada acariciando seus fios de cabelos.

Coloquei meus últimos acessórios indo para sala encontrando meu irmão que tava sério e sua namorada acariciando seus fios de cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Billie)

Descemos para o carro,meu irmão não dizia nada,muito menos Claudia que tava em silêncio profundo.

— É a Alissom,né?- meu irmão se pronuncia pela primeira vez.

— Não,não tenho nada a ver com a Alissom.- é claro que tinha,aquela garota atrevida.

— Ela não é como as mininas que querem dar para você Eilish,não é?- disse sério,ele queria uma resposta real e não mentira.

— Ela é uma atrevida,ela se acha,pensa que manda em algo.- disse cruzando os braços abaixo do seio.

— Você também não manda em nada Billie, você pode até sr popular,mas não tem o direito de querer mandar em ninguém,pare de fazer isso com as pessoas,e se descobrirem sua carreira de artista vai abaixo e sei que você não quer isso.- Finneas falou frio.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora