Não demorei 100 anos para aparecer, olha só.
Me digam aqui se gostaram da nova capa da fic
Espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar no capítulo. Me ajuda a continuar
Boa leitura
..
Pov Alissom
— Acho que já está tudo pronto, assim que tomarmos café, vamos voltar.- Zoe disse passando por todos que logo assentiram.
Tinha se passado um dia que eu e Billie tivemos nossa noite de "despedidas" digamos assim, e hoje era o dia deles voltarem para Califórnia, o que me deixava desanimada, além de serem meus amigos, eu tinha finalmente visto a garota ocean eyes, e confesso que sentia falta dela...
Senti dois braços rodearam minha cintura por trás e logo um beijo ser depositado em minhas costas.
— Vou sentir sua falta, Jhones.- aquela voz rouca e feminina que tanto me deixava fraca.
— Eu também vou sentir sua falta, O'connell.- me viro tendo a vista seu rosto, estava com uma leve cara de sono e os olhos semi abertos por ter acordado cedo, era umas 7:00 da manhã e eles iriam embora depois do café ser servido.
— Que mentira, passou quase 6 anos sem me ver.- disse enfiando o rosto entre meus seios e eu não contive meu riso pela mais baixa.
— Depois de você, nunca mais arranjei uma namorada, parece até uma praga, você pega alguém e essa pessoa nunca mais consegue ter um relacionamento.
— Meu Deus, você tem cada coisa Alissom.- rimos juntas.
— Gosto de você Bill...sempre gostei.- nos encaramos por alguns segundos antes dela desviar o olhar.
— Eu era burra e imatura, achei que seria melhor, mas eu era tão ridícula.- suspirou antes de continuar.- perdi pessoas que realmente me amavam por essas merdas. Eu também gosto muito de você Ali...eu quero te ver de novo, sinto falta de me sentir segura.
Seu aperto no abraço se tornou mais forte e eu paralisei, não esperava isso dela, parecia realmente ter mudado muitas coisas e estava falando sobre seus sentimentos sem esconde-los.
Sem conseguir pensar em mais nada, puxei a mesma segurando seus cabelos pela nuca a envolvendo em um beijo lento e calmo que logo foi correspondido por ela que agarrou minha cintura com força. Me senti até um pouco mais mulher com aqueles toques dela, nenhuma garota fazia isso comigo.
Nossas línguas entravam em perfeita sintonia e Mordo lamente o lábios inferior de Eilish lentamente começando mais um beijo agora com mais intensidade.
— Se quiserem se comer vão pra um quarto.- a voz de Zoe invadiu meus ouvidos me forçando contra minha vontade a parar aquele beijo.
— Quando vai parar de ser empata foda?- pergunto revirando meus olhos em direção a loira.
— No dia de São nunca, se não for eu, vocês duas fazem uma cena pornô de graça aqui.- só vi a mulher que estava abraçada a mim rir e me olha com os lábios entre os dentes em um sorriso contido..
— Não podemos dar a eles o privilégio de uma vista tão maravilhosa.- sussurrou perto do meu ouvido e selou nossos lábios rapidamente.
— Eu não sei de onde eu fui inventar de ser melhor amiga de vocês duas.- todos foram tomar café da manhã, conversas engraçadas aconteciam na mesa e todos se divertiam com essas coisas.
O fato é que tudo uma hora acabaria e realmente estava acabando, mas só me dei conta de que meus amigos realmente estavam indo embora quando chegamos no aeroporto, eu e Louis iria deixa-los lá para aproveitar o máximo possível, Billie usava moletom largo junto a uma calça rasgada, acompanhado de seus jordans e uma máscara e um óculos, diz ela que não queria milhões de paparazzis tirando fotos de nós.
Ela só esqueceu um detalhe, eu também era famosa, e eu não estava de roupas que cobriam muito meu corpo, apenas uma regata de basquete da BULLS, um short largo de basque preto e meu jordan 4 nos pés. Além de tudo, meu cabelo vermelho chamava muita atenção por quem passava.
— Porra...por que tão cedo?- falo escorando minha cabeça no ombro de Billie.
— Tenho alguns compromissos em L.A e algumas entrevistas.- Billie se pronunciou me Abraçando de lado.
Em alguns minutos ouvimos o voo de Billie ser chamado e senti uma pontada no coração, não queria deix-la ir, já estava torturante demais.
Nossos seguranças sempre ao redor de nós enquanto eu segurava uma da bolsas de Billie até ela pegar o ponto de embarque.
— Precisa mesmo ir? Ou eu vou ter que te sequestrar?- falei entregando a bolsa ao segurança dela enquanto ela estava parada de frente para mim, tão linda...
Billie riu do que eu falei e se aproximou de mim me Abraçando forte.
— Se você me sequestrasse, eu não fugiria de você.- beijei a curva de seu pescoço e inalei forte seu cheiro sentindo seu perfume.- mas eu tenho que resolver coisas lá.- a loira segurou meus ombros e me encarou de cima a baixo mordendo levemente o lábio inferior.- vamos seguir nossas vidas novamente como se nada tivesse acontecido?
— Se você quiser...eu não toco mais no seu nome, nem me aproximo de novo.- falei contra minha vontade não querendo mostrar fraqueza diante aquela pergunta, eu não queria deixa-la novamente.
— Não faça isso, quero ver você de novo, nem que demore mais oito anos.- minhas bochechas queimarem ao ouvir aquilo.- você é linda quando está corada.
Rimos nos encarando novamente e meus olhos pararam em sua boca e seu olhar seguiu os atos dos meus.
— Te verei novamente, não esqueça de mim...- sussurrei só para que ela ouvisse e fui puxado pra um beijo pela mesma fazendo eu arregalar os olhos por estamos num local público mas me rendi ao beijo logo depois de alguns segundos a Abraçando forte com aquele beijo que transmitia saudade e carinho entre eu e ela.
— Até mais...- finalizamos o beijo com um selinho e vi ela entrar no avião enquanto vi meu coração apertar sentindo aquela mesma dor de oito anos atrás...
Suspirei fundo tentando controlar minhas lágrimas e pus minhas mãos no bolso do short e andei para sair do aeroporto.
— Senhora Alissom, quer que a gente te acompanhe até sua casa?- um dos meus seguranças perguntou.
— Não obrigada, podem ir.- falei e o mesmo assentiu voltando a me acompanhar até meu carro e quando eu entrei no mesmo, logo o meu segurança saiu de minha visão.
Meus olhos ardiam querendo liberar aquele choro que eu não permitia sair mas estava impossível, pois, logo sentia as lágrimas descendo por meu rosto.
Eu não percebia a falta que ela fazia...
....
Oi gente, será que já chegamos ao final em?
O que acharam do capítulo?
Não esqueçam de vota bastante e comentar por favor, vamos ajudar aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...