capítulo 13

2.6K 211 67
                                    

Essa fic mau tem capítulos,e tem quase com 4k de vius.

soft não me toca.








P.o.v Alissom

- Ok,agora que eu chorei tudo.- disse Billie saindo do nosso abraço.- eu quero me vingar dele.

- Como pretende.- falei me aproximando da mesma.

- Você pode me ajudar?- perguntou e eu assenti.

- Eu também quero me vingar também.- me aproximei da mesma lhe dando um selinho demorado.- fala ai qual vai ser....

- Amanhã ele vai vir na minha casa,vou dizer que farei uma surpresa,comprarei algemas e o resto eu fasso na hora.- seu sorriso era maliguino e o meu também.

- Mais a Juli,queria colocá-la no meio,ela ficou puta quando soube que ele tinha você.- falei pensando.

- Não,isso você resolve com ela depois.- falou se aproximando de mim novamente.- Obrigado por abrir meus olhos.- seus lábios me capturaram em um beijo,mas não uma feroz ou coisa parecida,era um beijo carinhoso. Suas mãos estavam no meu rosto minhas mãos em sua cintura acariciando carinhosamente. Sentia minha barriga com borboletas,coisa que nunca tinha acontecido comigo.

- As vezes eu me pergunto,por que você é tão viciante Ali?- se perguntou voltando a me beijar.

- Porque eu posso fazer oque eles não fazem com você,me importo com você de verdade.- ela me olhou nos olhos,seus olhos azuis penetrante,aquele olhar perfeito que só ela tinha sobre mim.

Eu não posso estar apaixonada pela única pessoa que me faz de gato e sapato né?

Lhe dei um selinho demorado a sentindo sorrir em meus lábios,meu corpo ali estava entregue,suas mãos acariciando meu rosto tão delicadamente,que meu corpo amoleceu a sua mercê.

- Pai eu falei que a Alissom tava namorando!- ouvi alguém falar alto percebendo que alguém tinha aberto a porta. Em um salto me levantei.

-D-desculpa Billie,eu vou resolver isso.- passei pela porta do quarto vendo Jacob com meu irmão,os dois me olharam assustados.

- Bonito né,X9 morre cedo,Jacob.- falei o vendo o pequeno se encolher.- Vem cá.- ele veio tímido e eu abracei o corpo pequeno.- oque tava fazendo no meu quarto?

- Eu queria brincar com você aí eu vi que tava destrancada e entrei,desculpa tia.- falou me fazendo rir.

- Ok,tá tudo bem,vamos brincar lá no meu quarto.- falei vendo o mesmo sorrir de orelha a orelha.- Vamos de avião. Depois eu falo com vc brow.- me referi ao meu irmão o vendo incluir seco. Coloquei o pequeno em minha corcunda e o levei para o quarto o vendo rir,Billie tentava não sorrir mais ela caiu na gargalhada quando joguei o pequeno na cama o fazendo cosquinha.

- Para tia! Eu vou fazer xixi.- Parei de fazer cosquinha no mesmo,encostei meus lábios em sua barriga fazendo um barulho de pum trazendo risadas gostosas dos dois no meus quarto.

Depois de ver Jacob recuperar seu fôlego o mesmo sentou na minha cama encarando eu e Billie.

- Moça,você é mais bonita que minha tia.- falou,fingir ficar com raiva.

- Ei! Eu sou mó bunita nem vem.- tentei me defender.

- Meu nome é Jacob e você?

- Sou Billie,seu nome é muito bonito Jacob.- disse Billie com um sorriso.

- Seu cabelo é preto mesmo? Parece pintura.- o mesmo falou me fazendo reparar o quanto ela estava bonita de cabelos pretos com suas unhas grandes e afiadas em um tom bege.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora