Calma meus filhos,eu voltei,respirem fundo.
Bom eu fiz esse capítulo,é claro né,mesmo com bloqueio criativo.
Espero realmente que vcs gostem,já são mais de 9 capítulo que as bichinhas N ficam de vdd né?
Boa leitura
P.o.v Billie
A brisa daquele lugar era tão bom..dava pra sentir que no ar tinha mais oxigênio e tudo ali estava calmo. Estávamos na cachoeira,tínhamos acabado de chegar e era simplesmente perfeito,como a natureza poderia ser tão perfeita...
Respirei fundo Inalando aquele ar que deixava meu pulmão 5 vezes mais jovem e abri os olhos.
— Esse lugar é perfeito...como pode esconder um lugar desse?- perguntei a Alissom que arrumava uma mesa de alumínio iue dobrava.
— Bom...eu não escondi,só não falei muito sobre ele,estragaria a surpresa não acha?- respondeu e voltou sua atenção a mesa em seguida conseguindo monta-la.
— Por esse lado você está certa.
— A água é fria!- Zoe disse saindo da água.- eu não quero congelar nisso.
— Ah para de ser fresca! Num calor desse e você quer água quentinha?- falei me aproximando dela e de Drew.
— Vai lá então ô she-ra da Dark web,duvido.- Zoe disse e eu ri alto indo até ela. Olhei um pouco para trás e Matt estava concentrado no celular,desde aquele acontecimento ele não sai do celular,dei de ombro e comecei a tirar a grande blusa branca e o pequeno short que eu usava pra cobrir meu corpo deixando apenas um conjunto de biquíni preto em meu corpo.
— Toma vadias.-falei Pulando na água,conserteza eu molhei Zoe e Drews. Mergulhei até o fundo me deliciando na água,ela não tava tão gelada,elas que eram frescas,subi até deixar ⅓ do meu corpo fora da água tirando os fios agora molhados do meu cabelo do rosto e abri os olhos.- tá uma delícia!
— Você molhou nós duas!- ri da pequena raiva de Drew.
— Para de ser fresca vai.- elas riram e depois de um tempo entraram,eu sentia um olhar me perseguindo a cada movimento que eu fazia,mesmo que fosse mínimo, observei um pouco de lado na esperança se ser Matthew mas ele estava vidrado no celular,mas quando eu olhei para o outro lado vi Alissom me observando fixamente,seus olhos profundos pareciam querer me levar para o inferno ou para o céu.
Senti minhas bochechas queimarem e logo voltei a me relaxar na água.
— Vai Ali,entra um pouco vai.- Harry tentava convencer Alissom a entrar.
— Eu não quero,seu gay.- não aguentei e ri dela e o moreno.
— Para de ser chata,entra logo nessa buceta.- tentou convence-la mais uma vez e foi em vão, mergulhei na água nadando por baixo da água até chegar em baixo de Alissom,ela estava com apenas os pés na água enquanto estava sentada numa pedra enorme, sem pensar duas vezes puxei seus pés fazendo ela cair na água.
— Caralho!- subi até a superfície não me aguentando e rindo da cara de Alissom.- sua puta,por que fez isso?!- continuava rindo.
— Sua cara foi a melhor!- disse em meio a risadas eu tmb ouvia as gargalhadas de gazela de Harry.
— Nossa,te odeio O'connell.- fiz uma cara falsa de tristeza.
— Oh meu Deus! A Alissom me odeia,é meu fim! Qual é.- joguei água nela.
— Corna.
— Corna.- retruquei.
— Eu vou pra dentro da cachoeira,valeu.-ela começou a nadas para perto da cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...