Marília tinha uma expressão cansada em seu rosto avermelhado ao final do jogo em que seu time havia ganhado. Aquela semana tinha sido cheia para ela e tudo que a loira desejava era poder ir para casa e descansar durante todo o fim de semana.
De longe, ela avistou sua namorada descer às pressas as escadarias da arquibancada e correr em sua direção, totalmente animada. Maraisa não desacelerou o movimento de suas pernas, apenas aproveitou a velocidade para jogar-se nos braços de seu amor e apertá-la com força. No rosto, um sorriso que transbordava orgulho de sua líder de torcida e nos olhos, o brilho incomparável que ficava quando via sua garota.
- Você foi simplesmente incrível! - Declarou a morena, orgulhosa. - Você é o tempo inteiro. Como está se sentindo? - Marília deu uma risadinha baixa ao mesmo tempo que admirava sua menina falar apressadamente.
- Cansada, mas muito feliz. - Disse soltando um suspiro seguido de um sorriso de satisfação. - Tudo o que quero agora é descansar e aproveitar todo o meu final de semana com você. - Declarou olhando apaixonada para seu amor.
- Vou ver sua mãe pela primeira vez depois de começarmos a namorar. Parando para pensar... sua mãe já sabe que estamos namorando? - Indagou com interesse. -Uau! Falar que namoramos em voz alta é completamente satisfatório! - Disse ainda sem acreditar que aquilo era realmente real. - Experimenta. - A loira gargalhou e logo fez o que sua namorada pediu.
- Nós namoramos e você é a mulher da minha vida. - Pronunciou ao se recuperar das gargalhadas, apaixonada e sincera. Ficaram se observando por um tempo longo, mas imperceptível, foi então que a loira aproveitou para beijar sua namorada de surpresa. - Eu amo tudo o que você é, Maraisa. - Disse com suas bocas coladas, a morena sorriu e lhe beijou, sendo erguida por sua namorada e colocada nos braços da mesma.
- Marília! Vamos cair as duas no chão! - Disse quase gritando em desespero.
- Vou te levar para um lugar super legal. - Sorriu pretensiosa, Maraisa semicerrou seus olhos enquanto fitava sua garota.
A loira seguiu o devido trajeto, chegando após algum tempo em um corredor quase escuro, iluminado por uma janela que permitia entrarem os poucos raios de sol daquela tarde que já chegava ao fim. Foi então que Maraisa percebeu que estavam próximas ao dormitório de Marília.
- Lhe trouxe à minha humilde residência, senhorita. - Falou abrindo a porta de seu quarto, pondo sua namorada sobre seus próprios pés novamente.
- Pensei que você queria muito descansar, Dias... - Disse observando a loira fechar a porta.
- Mas é claro que quero. Não me diga que você pensou... - Disse com a mão sobre seu colo, fingindo incredulidade. - Que horror, como você pôde esperar isso de um oceano de inocência como eu? - Continuou seu teatro, mas dessa vez, descendo o zíper que havia em sua saia, tirando-a e jogando a mesma em uma das camas que haviam ali. Aproximou-se de seu amor, que até então apenas a observava como se estivesse em um transe. Empurrou Maraisa devagar sobre a cama, sentando em seu colo com cuidado em seguida. - Você é muito linda, sabia? Eu nunca vi mulher mais linda que você. - Disse com voz rouca ao deitar sua cabeça sobre o peito de Carla.
Maraisa sentia seu coração querer explodir-se em mil estrelas por ouvir aquilo, enquanto seu centro se apertava contra o nada por Marília estar sentada em seu colo sem sua roupa de baixo. Foi cuidadosa ao pôr suas mãos sobre a cintura de sua loira, apenas queria tocá-la de forma mais próxima.
- E você não tem noção do quão molhada eu fico quando você me olha dessa forma. - A loira continuou ao erguer sua cabeça para olhar Maraisa nos olhos.
- Amor, você está parecendo uma bêbada apaixonada falando dessa forma. - Falou para disfarçar o nervosismo que sentia por não conseguir controlar as coisas no andar de baixo. Marília conseguia mexer com ela de formas inexplicáveis, e Maraisa não conseguia fugir disso, ela não queria. Os olhares castanhos estavam conectados, detalhados e bonitos como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.