Marília Mendonça's Point Of View.
-
Eu e os meninos continuamos ali, sentados conversando, enquanto Lauana e Luiza tinham seus momentos.
Avistei uma morena dos cabelos longos adentrar o local onde estávamos, vestindo um biquíni preto que realçava sua pele branca. Seu jeito de andar era descolado, carregava um ar de confiança. Ela se senta na borda da piscina, molhando apenas abaixo do joelho, mexendo seus pés dentro da água.
Henrique: - Você ficou entretida, senhora? - Diz me vendo observar aquela morena por minutos.
- Não. Eu só reparei que nunca tinha visto ela por aqui. Você a conhece? - Digo desviando meu olhar da morena e direcionando-o para Henrique.
Henrique: - Nunca conversamos, mas pelo pouco que sei, seu nome é Carla Maraisa. Ela é do 2° ano também, a diferença é que sua sala é a B, a nossa é A.
- Entendi. - Digo me questionando mentalmente. Como eu nunca a vi antes? Eu conheço cada pontinho daqui. - Ela começou a estudar aqui este ano? - Digo e sinto que demonstrei interesse demais.
Henrique: - Não, está aqui desde o início do Ensino Médio. Percebi que você ficou interessada, Mendonça. Quer que eu fale de você pra ela? - Diz com um sorriso nos lábios.
- Você me conhece e sabe que eu não me envolvo com ninguém se não for algo sério. Eu não tenho o costume de beijar a boca de alguém e ficar por isso. Eu perguntar sobre ela não significa que eu queira ficar com ela. - Digo séria.
Henrique: - Ok, ok. Mas se mudar de ideia, eu ajudo. - Diz rindo e levantando da cadeira. Rio e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfic- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.