Abriu seus olhos, um tanto sonolenta, voltando à realidade ao perceber que já deveria estar em casa. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao notar o ser moreno dormindo em seus braços, serenamente. Deixou um beijo carinhoso em seu rosto, depositando muito mais deles gradativamente.
Carla remexeu-se, aos poucos acordando e espreguiçou-se.
- Você é linda dormindo. - A loira disse carinhosa, enquanto colocava uma mexa de cabelo da outra por trás de sua orelha. Maraisa, manhosa, agarrou-se mais ao corpo de sua namorada, como resposta ao elogio da mesma. - Devemos ir para casa, cochilamos e perdemos a hora. - Disse preocupada.
- Ainda estou com sono. - Acariciou o abdômen da loira. - Mas concordo com você. - Sorriu ao erguer seu rosto para observar melhor sua garota.
Marília cuidadosamente se levantou, recolhendo suas roupas espalhadas pelo quarto. Dobrou-as e colocou dentro de uma bolsa, que havia preparado com o que julgava ser necessário para levar para casa.
Maraisa observava seu amor, nua, aprontar suas coisas. Seus olhos castanhos estavam vidrados no belo corpo de Marília, não mudavam de foco um só segundo.
- Você deveria arrumar suas coisas também, seus pertences não vão se arrumarem sozinhos enquanto você me observa. - Disse ao pegar Maraisa no flagra.
- Eu já cuidei disso. - Falou, convencida. - Posso ficar aqui horas e horas olhando para você. - Sorriu. A loira semicerrou os olhos e continuou a fazer suas coisas. Foi ao banheiro, tomou seu banho o mais rápido que pôde e logo voltou ao quarto para vestir-se.
Seu look era composto por um shorts jeans, camiseta branca, jaqueta de couro, tênis e alguns acessórios. Penteou os cabelos e passou seu perfume. A fragrância logo impregnou o quarto inteiro, e Maraisa amava aquele cheiro. Havia acabado de tomar banho, e logo foi arrumar-se também. Vestiu seu macacão longo azul pastel e pôs rasteirinhas nos pés, prendeu os cabelos em um lindo coque frouxo e colocou argolas douradas nas orelhas.
- Gostosa. - A loira sussurou em seu ouvido, causando-lhe arrepios por todo o corpo.
- Agora não é o momento, Dias. - Repreendeu a loira, a olhando seriamente, mas sua vontade era dar continuidade ao que havia acontecido mais cedo. A mão de Marília em sua cintura piorava muito mais as coisas.
- Não sabia que tinha momento para eu deixar você molhada. - Acariciou o pescoço de Maraisa com o nariz. - Que cheiro bom, meu amor. Mal posso esperar para saber qual o seu outro cheiro. - Carla a olhou desacreditada por tanta audácia e a loira piscou, maliciosa, sabendo que a morena havia entendido.
Maraisa sentia sua intimidade pulsar por dentro das roupas, mas naquele momento apenas poderia respirar fundo e ignorar por longos minutos o encharcado que estava em sua calcinha.
Marília pegou sua bolsa e as chaves do quarto, abriu a porta e deu passagem para sua namorada sair.
- Sua mãe estará em casa? - Disse, observando sua namorada trancar a porta.
- Não, mandou mensagem avisando que ficará fora durante o fim de semana. Talvez tenha ido resolver alguma pendência em relação ao colégio.
Entrelaçaram as mãos e andaram por algum tempo em direção ao dormitório de Maraisa, para que pudesse pegar sua bolsa, já pronta. Seguiram rumo à saída do colégio, encontrando Maiara, que conversava com Sarah, ambas muito animadas.
- Nós estamos indo, okay? Vou passar o fim de semana na casa da Marília.
- Eu e Sarah vamos viajar! - A ruiva explodiu em um grito alegre.
- O quê? Agora? - Maraisa se sentiu perdida, Marília não estava muito diferente. - Quando combinaram isso?
- Agora. Nós vamos para Paris. - Sarah respondeu. Marília observava a cena, conhecia Maiara muito bem e imaginava que a ruiva iria aproveitar todas as oportunidades que surgissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Фанфик- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.