Marília Mendonça's Point Of View
15 de Julho.
— Dengo? Ei, acorda, meu amor. — Chamo enquanto afundo meu nariz em seu pescoço. — Cheiro gostoso.
— Obrigada. — Diz com voz sonolenta e um pequeno sorriso nos lábios. Espreguiçou-se, puxando-me para ficar ainda mais agarrada a ela.
— Quero te contar algo que acabei de decidir. — Digo animada me sentando.
— Pode falar, amor.
— Faltam poucos dias para o meu aniversário, certo? Eu quero que ele seja muito especial.
— Eu sei disso e quero tanto quanto você. — Seus olhos estão mais abertos agora.
— E se fôssemos ao Brasil comemorar meu aniversário? Acho que não aguento esperar até o final do ano. — Sorrio como uma criança. Maraisa parece surpresa ao ouvir minha sugestão, mas logo a expressão em seu rosto suaviza e ela sorri.
— Eu adoraria. — Deposita um beijo em minha barriga, agarrando minha cintura.
— Eu quero levar meus amigos e meus pais. Mas falta tão pouco, tenho medo de ninguém concordar.
— Duvido. Acho que eles topam na hora. — Diz me fazendo ficar pensativa.
— Será que minha mãe e meu pai vão conseguir alguns dias de folga para realizar a viagem estando tão em cima?
— Você precisa perguntar a eles, dengo.
— Acredito que minha mãe não vai poder ir e consequentemente vai ficar tão triste quanto eu.
— Se ela não puder ir, tudo bem. Passem algum tempo juntas antes de viajarmos, aproveite-a. — Ela diz, um sorriso reconfortante nasce em seus lábios. Maraisa sabia o quão eu e minha mãe éramos apegadas.
— Vou chamar o pessoal aqui para contar a novidade e combinarmos como ocorrerá. — Digo pegando meu celular que estava na mesa de cabeceira. Mando uma mensagem rápida e objetiva no grupo que tínhamos apenas nossos amigos, pedindo que viessem à minha casa no início da tarde.
Eu e Maraisa tomamos café da manhã juntas, meus pais não estavam em casa e sim no trabalho, chegariam apenas à noite.
— O que você acha desses bíquinis? — Pergunto enquanto coloco uma grande quantidade de roupas de banho sobre a cama de meu quarto. Eu estava decidindo o que levar em minha mala para o Brasil.
— Tenho certeza de que ficarão todos lindos em você. — Diz com um sorriso bobo no rosto. Maraisa está deitada de lado sobre a cama, sua mão apoiava seu rosto sobre seu cotovelo.
— Eu preciso de ajuda, dengo. Me ajuda a escolher um. — Peço como se ela não estivesse falando sério.
— É a verdade, ué. — Ela se levanta, pegando os biquínis um por um para analisá-los. — Esse sim, esse também. — Jogava para um dos lados da cama os biquínis os quais estava gostando. — Nossa, esse vai ficar maravilhoso! Quanta sensualidade. — Disse ao pegar um que tinha estampa de onça. Eu amava roupas assim.
Uma risada acaba por escapar de minha boca. Ela estava dizendo sim para simplesmente todas as peças.
— Você não vai arrumar sua mala, menina?
— Ah, isso eu vou fazer no dia da viagem. Está tudo planejado aqui. — Diz tocando sua cabeça.
— Maraisa, você vai se atrasar...
— Sempre faço isso. Fique tranquila. — Ela diz ao se levantar e depositar um beijo em minha bochecha. Fecho os olhos e respiro fundo, ela era definitivamente uma teimosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfic- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.