Marília Mendonça's Point Of View.
-
Vi seus olhos cerrarem por tamanha malícia de minha parte, ela me conhecia bem para saber que "nunca" é uma palavra muito forte.
Minhas mãos seguiram uma trilha de carinhos pelas laterais de sua cintura, eu amava ter Carla grudada em mim enquanto desfruta de meus carinhos. Eu não queria deixar para depois, meu coração queria agora e mais uma vez. Então segurei seu queixo, encarando-a nos olhos, os benditos olhos brilhantes. Desci meu olhar para sua boca avermelhada, macia e bem desenhada e logo lhe beijei. A beijei lenta e profundamente. O mundo havia desaparecido, estávamos apenas nós, flutuando pelo Espaço, eu podia ver as estrelas através de minhas pálpebras.
Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura sem separar um segundo sequer nossas bocas. A imprensei na parede e senti suas pernas me apertarem mais forte em seu corpo, como um laço que ela fez em mim.
Maraisa arfava e puxava meu cabelo devagar, ela sorria entre o beijo e mordia minha boca, me deixando mais apaixonada.
Ela pôs uma de minhas mãos no decote de seu cropped, me olhou e assentiu com a cabeça. Passei meus dedos carinhosamente ali, minha atenção era toda do espaço que haviam entre os bojos rendados de Maraisa. A mesma se agarrou ao meu pescoço, roubando meus lábios para si, e eu ainda em transe pela beleza de seu corpo, ele não tinha um defeito. Cedi ao seu beijo caloroso tentando me recompor, havia alguma coisa inquieta lá embaixo. Sem desgrudar sua boca da minha, Carla levou minhas mãos sobre os bojos do cropped. Ela apertou seus seios por cima de minhas mãos, me fazendo sentí-los de forma mais intensa. Logo voltou suas mãos para minha nuca, deixando que eu os apertasse. O bojo era fino, suas camadas eram leves. Eu podia sentir seus mamilos endurecidos enquanto ela me beijava.
- Marília... - Disse respirando ofegante, após deixar que meu lábio inferior deslizasse entre seus dentes.
- Sim, meu bem? - Falei com a voz bastante rouca, eu sentia que a qualquer momento ela não fosse sair mais. Fiquei a olhando fascinada, à espera de que ela falasse algo.
- Você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci. - Disse sussurrando, olhando em meus olhos com uma expressão tímida. Sorri observando ela.
- Você é o ser humano mais incrível do universo, Maraisa. - Digo segurando seu queixo delicado. Depositei um selinho em seus lábios, em seguida acariciei a pontinha de seu nariz com meu dedo. Ela sorriu sentindo meu toque e deitou sua cabeça em meu ombro.
Afastei-nos da parede, andando com ela em meus braços para o centro da sala. A coloquei com os pés sobre o chão, lhe dando mais um selinho em seguida.
- Ainda quero ver o mar e o pôr do sol com você. - Digo olhando em seus olhos.
- Não será muito fácil termos tranquilidade no meio daquele bando de bêbados. - Disse rindo, olhando através da janela para os adolescentes que se divertiam em frente ao mar. - E se fugíssemos? - Me olhou com o semblante animado. - Sabe, pro outro lado da praia, só eu e você. Para aproveitarmos o resto do dia. - Disse sem jeito.
- Eu quero. - Falei também animada com sua ideia. Ela me encarou surpresa.
- Tem certeza? - Disse receosa. - Podemos curtir a festa com nossos amigos, se quiser.
- Não, meu amor. Eu quero ir com você. - Falei calma. Logo me dei conta do que tinha dito. Seu sorriso logo criou vida e surgiu, e como consequência, meu coração pulou. Maraisa se aproximou e me abraçou pela cintura, olhando para cima, na intenção de me encarar.
- Eu amo você, realmente amo desde que te vi. Mas agora eu estou sentindo esse amor crescer, ele está se transformando em algo mais forte, florescendo como um jardim que é bem cuidado todos os dias. - Maraisa disse sorrindo, sem tirar suas íris castanhas das minhas. Senti meus olhos lacrimejarem e logo um deles não aguentou, deixando que escapasse uma lágrima. A morena enxugou minha bochecha e depositou um beijo ali.
- Obrigada por resolver ir se molhar nas águas da piscina naquele dia, naquela tarde. Você estava tão linda, como sempre. Obrigada por me atrair para você, por segurar minha mão e nunca soltar. Eu amo você, Carla. - Beijei sua testa carinhosamente e encostei a minha na dela. - Nunca vou abandonar você. - Sussurrei. Senti seu beijo delicado em minha boca e logo sua mão segurando a minha, me tirando daquela casa. Apenas vi tudo ao meu redor se passando como um borrão enquanto ela me levava. Quando paramos, estávamos na garagem.
- Me leve com você para onde quiser. - Ela disse confiante antes de sentar no banco do carona. Apenas assenti e entrei no carro, coloquei meu cinto e dei partida no conversível. Maraisa deitava sua cabeça em meu ombro e acariciava meus braços durante o trajeto.
Minutos depois, estacionei o carro próximo à areia clara de uma parte da praia mais distante de nossos amigos, das pessoas. O sol estava prestes a se pôr, espalhando seus raios de luz na água cristalina do mar.
Maraisa levantou sua cabeça de meu ombro, olhando em direção à janela que ficava ao meu lado. A luz do sol realçou o castanho que eu tanto amo. Ela sorriu observando a paisagem e tirou seu cinto de segurança.
- Esse lugar é lindo, meu dengo. - Disse enquanto eu tirava meu cinto. - É deserto, o que o deixa mais interessante. Sem pessoas se movendo para todos os lados. - Saímos do carro e a olhei na intenção de lhe passar um recado, e logo vi que a mesma entendeu, pois segurou minha mão e corremos em direção a beirada do mar.
Ouvia ela rir enquanto corríamos, éramos desajeitadas fazendo isso, o que deixava a situação bastante engraçada. Acompanhei sua gargalhada, não me aguentei ao nos observar.
Logo quando chegamos perto das águas, Maraisa tirou a jaqueta jeans que cobria seu cropped, jogando-a sobre a areia. Tirou sua sandália baixa, e em seguida seu shorts. Era evidente que ela não havia se preparado para se banhar nas águas azuis, pois bem, eu também não. Mas estávamos animadas, estávamos felizes, éramos e somos felizes uma com a outra. Ela estava ali, quase que despida e não ligava para isso, sua liberdade e sua felicidade importavam muito mais. E saber que era comigo com quem ela estava vivendo isso é indescritível, como uma explosão de amores dentro de mim.
Maraisa andou até a água alcançar suas coxas, me dando a visão de sua bunda perfeita vestida em uma calcinha rendada.
- Você não vem? - Disse após se virar sorrindo.
Rapidamente desci o zíper de meu vestido, deixando que ele caísse sobre a areia. Minhas sandálias foram tiradas de meus pés em milésimos de segundos. Corri em direção ao mar, mergulhando nas pequenas ondas, nadando até chegar na morena que me aguardava.
Emergi das águas cristalinas, surgindo atrás dela. Agarrei sua cintura e lhe dei um beijo em sua bochecha. Ela pôs suas mãos sobre as minhas, me grudando mais forte em seu corpo.
- Está vendo o sol radiante lá no fim? - Disse observando o sol quase se pondo, virando um pouco a cabeça para me olhar.
- Estou, meu bem. O que tem? - Digo juntando nossas bochechas.
- É você. - Sorrio e a aperto mais, sentindo o cheiro gostoso de seu pescoço. Carla virou-se, entrelaçando seus braços em meu pescoço logo depois. A morena ficou me observando, e acredito que a essa altura eu não precisava tentar me bronzear, estava corada demais para isso.
Com a ajuda da água, Maraisa pegou impulso e entrelaçou suas pernas em minha cintura. Acariciou meu nariz com o seu, aproximando nossas bocas. A morena encostou seus lábios macios nos meus e sorriu enquanto adentrava seus dedos em meus cabelos. Agarrei sua cintura e acariciei ali. Carla tomou meus lábios para si, que a propósito, já eram dela. A cada segundo eu lhe puxava mais para mim, abraçava sua cintura mais forte como se fosse fundir nossos corpos.
Sempre amei a praia, mas agora amo mil milhões de vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fiksi Penggemar- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.