Carla Maraisa's Point Of View.
-
Os lábios dela tocaram os meus. Não é como se fosse apenas um beijo, um roçar de bocas. Eu senti meu coração bater acelerado e forte, quando pensei que ele se acalmaria, ultrapassava os limites. Fiquei com medo de fazer algo errado porque era ela. Era incrivelmente ela e eu queria que fosse confortante, calmo e delicado.
Marília é a mulher mais linda que eu já conheci, o que a deixa mais linda é o coração bondoso e sua inteligência. E, como se não bastassem todas as infinitas qualidades que ela é, o seu beijo é o mais gostoso e calmo.
Minha admiração por Marília cresce a cada segundo, eu não consigo explicar. Só quero cuidá-la e estar perto, fisicamente ou espiritualmente. Não quero que percamos nossa conexão.
Neste momento minha loira está em frente ao espelho enorme de seu quarto fazendo seu babyliss. Há música tocando em sua caixinha de som, ela dança e se diverte enquanto arruma seus cabelos como deseja. Me anima a sua agitação, queria ter a paciência que a mesma tem para fazer coisas tão estressantes como a que faz agora.
- O que você vai fazer em seu cabelo? - Marília diz desligando o baby. - Quero ajudar você. - Põe o objeto em sua penteadeira.
- Não sei, dengo. Não pensei em nada. - Digo com o rosto bobo ainda por conta dela.
- Já sei! - Diz animada, como quem teve uma ideia fantástica.
- Já sabe o quê? - Eu realmente não estava preocupada com cabelos ou festa alguma, eu estava no mundo da lua. Minha lua se chama Marília Dias.
- O que vamos fazer no seu cabelo, dengo. - Ela vem até mim. - Confia em mim que vai ficar ainda mais lindo. - Me puxa para sentar na cadeira em frente ao espelho. - Feche os olhos e se prepare para a transformação. - Diz mexendo suas mãos em sinal de suspense. Rio por seu jeito, parecia uma criança alegre.
(...)
- Pode abrir seus olhinhos profundos. - Diz carinhosa. Respirei fundo com toda confiança que tenho nela e fiz o que a mesma disse. Sorri ao ver o resultado, tudo o que Marília faz é perfeito. - Gostou? - A loira parecia apreensiva por uma resposta.
- Eu adorei! - Digo sorrindo. Marília me fez um rabo de cavalo ondulado e com tranças nas laterais de minha cabeça. - Eu estou maravilhosa por conta das suas mãos. - Ponho o cabelo para o lado.
- Você é fantástica, não precisa de mais nada para tentar ser. Você já é maravilhosa e incrível. - Ouço ela dizer próxima ao meu ouvido e a vejo abrir um sorriso.
- Obrigada. - Sorrio tímida. - Ei, ainda quero ver seu vestido. Você disse que eu seria a primeira, lembra? - Digo ao me lembrar do assunto que havia acontecido mais cedo.
- Oh, sim. Espera um pouco. - Vai ao seu closet. Em minha cabeça Marília demoraria alguns minutos, mas ela voltou em segundos. E não foi como eu esperava. - Não, dengo. Eu quero vê-lo em você. - Digo fazendo bico. - Não brinque comigo assim, sabe que sou curiosa. - Marília estava rindo com o vestido em suas mãos. Ele era preto com uma parte das laterais prata, continha mangas longas e parecia ser curto.
- Eu sei. - Diz parando de gargalhar. - Gosto brincar com você de vez em quando. - Ela me manda um beijo no ar e vai ao enorme closet novamente.
Marília voltou desfilando à minha frente, lançando seu olhar de sedução e mexendo em seus fios loiros, como uma verdadeira leonina. Não sei o que palpitou mais, se foi meu coração ou outra coisa... bom, prefiro não comentar.
Como eu havia visto e pensado: o vestido era curto. Extremamente. Muito. Tudo bem, talvez nem tanto. Mas era.
Algo que eu não poderia deixar de notar era como as pernas dela são perfeitas, não só elas, como o seu bumbum também. Aquele vestido havia dado ainda mais realce a todas as curvas de Marília e eu estava mais apaixonada por cada detalhe dela. Fiquei observando o sorriso de Marília enquanto a mesma fazia poses e ajeitava os cabelos sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.