Marília Mendonça's Point Of View.
-
- Estou orgulhosa de você, Mc Gowan, melhorou bastante desde a última vez. - Digo para a loira de cabelos longos que acabara de fazer sua apresentação para os testes. - Tenho certeza que seu nome estará no papel amanhã.
- Sério?! Porra, estou tão feliz! - Ela dá pulinhos de alegria vindo em minha direção, me dando um abraço apertado. - Bom, não poderia ser diferente, pois minha inspiração é extraordinária no que faz. - Sorri meiga.
- Dessa forma você irá me fazer chorar, Marcela. - Sinto felicidade ao ouví-la dizer aquilo, amo quando reconhecem o meu esforço em simplesmente qualquer coisa.
Marcela Mc Gowan era uma garota do terceiro ano, meiga, autêntica e sempre que podia buscava fazer as pessoas se sentirem bem com si.
Não andávamos juntas sempre, mas somos grandes amigas.
- Tem uma fila de meninas aguardando para serem avaliadas por você lá fora. - Sua expressão muda de meiga para maliciosa em segundos. - Se é que você me entende, Mendonça. - Solta uma gargalhada e eu reviro os olhos. - Boa parte delas têm uma quedinha por você.
- Tenho uma notícia não muito agradável para elas, Ma. - Ela arregala os olhos. - Eu sou apaixonada por uma pessoa bem específica.
- A Carla! - Diz praticamente gritando e eu tampo sua boca. - Sempre shippei. - Diz baixo após eu tirar minha mão de sua boca.
- Sim, é ela. Não é para ser um segredo, mas quero contar para todos de uma forma especial. - Sorrio lembrando de Maraisa.
- Bem que eu desconfiava que quando namorasse você seria super romântica, Mendonça. - Ri baixinho.
- Não é bem um namoro ainda, mas logo será, estou cuidando disso.
- Não estou preparada, vá com calma. - Brincou. - Estou indo, boa sorte nas avaliações. - Marcela me abraça forte mais uma vez e anda em direção à porta, saindo da sala. Vou em direção à mesa em que antes eu estava sentada.
Respiro fundo ao lembrar de Carla, de seu cheiro, seu sorriso, sua boca avermelhada e macia, seus cabelos escuros sobre os ombros e de seu abraço reconfortante.
- Estou morrendo de saudades, meu amor. - Digo em um sussurro.
- Estou aqui caso esteja falando comigo. - Ouço aquela voz rouca invadir a sala junto do perfume adocicado.
- Com quem mais seria? - Me viro para olhá-la se aproximar.
- Talvez com alguma dessas garotas que estão lá fora. - Diz olhando em meus olhos, pondo seus braços em volta de meu pescoço.
- Era exatamente você com quem eu falava. - Sussurro em seu ouvido e me permito afundar meu rosto em seu pescoço, me embriagando com seu cheiro.
- Estou morrendo de saudades também, minha menina. - Afaga meus cabelos. - Acho que não posso aguentar até os testes acabarem. - Me olha maliciosamente e não demora nada para que eu me perca inteiramente nela, junto da perda se foram os meus sentidos. Carla me colocou sentada sobre a mesa, se encaixando perfeitamente entre minhas pernas, colocando meus fios loiros para trás ao tirá-los de meus ombros. - Eu já disse o quão esse uniforme de cheerleader fica lindo em você? - Sussurrou com sua boca próxima da minha. - Você vestida nele me causa tantas coisas inapropriadas, Mendonça.- Não suportei o desejo que ela estava me causando e tentei beijá-la, mas foi uma tentativa falha. Maraisa apertou não muito forte meu pescoço e afastou seu rosto para me observar. Ela tinha um sorriso sacana em seus lábios e isso estava me deixando com mais vontade de beijar sua boca. Tentei mais uma vez, sem progresso algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.