Carla Maraisa's Point Of View.
-
- No carro? - Escutei Maiara perguntar praticamente gritando do outro lado da linha.
- Sim. - Respondo um pouco envergonhada. Eu estava a lhe contar sobre minha primeira vez com Marília. Sempre contava tudo à minha irmã, e com isso, principalmente, eu não iria fazer diferente.
- Bom, mas quem iniciou isso no carro? - Ela indagou desconfiada. Fechei os olhos, meu coração começou a acelerar.
- Talvez tenha sido eu. - Digo, sentindo minhas bochechas esquentarem. Tenho certeza de que estão vermelhas.
- Maraisa, sua descarada! - Ouvi sua gargalhada alta do outro lado, logo a acompanhei. Esse assunto era algo novo para mim. Entretanto, Maiara sempre consegue me deixar à vontade no final, me permitindo continuar a contar minhas histórias, não importa o quão difícil de compartilhar ela seja. - E você, gostou? Não que eu ache que não tenha gostado, afinal, você é louca por ela e vice-versa. Então, não teria como não ser, no mínimo, bom. Mas estou falando de detalhes, sei que repara muito nisso. - Seu tom era preocupado e cuidadoso. Sorrio ao ouví-la se preocupar.
- Marília é perfeita até mesmo nos mínimos detalhes, metade. - O sorriso que estava em meus lábios se torna bobo. Levo meus dedos até eles e acaricio minha própria boca, recordando os momentos quentes e delicados que eu e Marília havíamos vivido mais cedo.
- Estou tão feliz por você! Eu sempre fico feliz quando você está. E te ver viver o amor da sua vida me deixa muito boba, porque eu torço muito por você, minha metade. Eu te amo, certo?
- Eu te amo muito mais. - Rio baixinho, escuto Maiara fungar ao telefone. - Maiara, você está chorando?
- Não...Quer dizer, sim. - Ela se atrapalha um pouco. - É, estou. Mas não se preocupe, é um choro bom. É que eu te amo e estou orgulhosa de você. Você é incrível, não esqueça disso. - Acabo ficando emotiva por suas declarações e meus olhos enchem-se de água.
- Você é a melhor irmã do mundo! Eu te amo mais ainda! - Digo, tentando não chorar.
- Quando Marília sair do banho, fale que quero conversar com ela amanhã. Estou com saudades dela também. - Ela diz, sua voz já não estava mais tão embargada assim. - Vou precisar desligar agora, meu vôo foi chamado. Se cuide, eu amo você.
- Também te amo. Boa viagem, metade. - Digo e desligo a chamada, coloco o celular sobre a mesa de cabeceira e me deito na cama de Marília.
Hoje foi tão incrível, nem consigo descrever o quão gostei. Sinto como se tivesse feito a coisa mais certa da minha vida. - Até o momento.
Porque quando eu me casar com ela, essa sim será a escolha mais certa que já fiz.
Ouço a porta do banheiro ser aberta e vejo uma loira com os cabelos molhados sair dali. Que linda.
- Hoje está quente, vou ligar o ar. - Disse indo em direção à penteadeira, onde se encontrava o controle do ar condicionado em uma das gavetas. O pegou e apontou para o eletrodoméstico, para ligá-lo. - Estava falando com quem? - Disse, largando o objeto em cima da penteadeira e caminhou até a beirada da cama, sentando ali, ao meu lado. Deitei a cabeça sobre suas coxas, me ajeitando para agarrar sua cintura.
- Com Maiara, ela acabou de embarcar no avião. - Marília acaricia meus cabelos, o que causa arrepios pelo meu corpo. - Espero que seja uma viagem incrível, vou pedir muitas fotos. - Digo animada, levantando o olhar para encontrar o dela. Ela solta uma risadinha gostosa e eu fico lhe observando, um sorriso bobo se forma em meus lábios no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.