Conexão.

2.2K 187 31
                                    

Marília Mendonça's Point Of View.

-

Ouvir a voz de Maraisa pela primeira vez foi tão renovador para mim. Ela me passou uma energia gostosa, me senti bem ao lado dela. Decidi que queria conhecê-la, ser próxima. Eu não conseguiria dizer simplesmente "Foi um prazer conhecer você, a gente se vê por aí", e ir embora. Seria como deixar algo que despertou uma boa vibração em mim para trás.

Ainda mexendo os pés na água, resolvi mergulhar nela. Entrei na piscina, molhando apenas abaixo do pescoço. Mergulhei minha cabeça, molhando meus fios loiros.

- Você não vai entrar? O sol está tinindo hoje. - Disse ficando de frente para ela, a olhando.

Maraisa: - Daqui a pouquinho. - Falou jogando água em mim com os pés. - Qual série você faz, Mendonça? - Diz olhando para mim.

- Segundo ano A, quase B, que é a sua. Fico me perguntando como não te vi antes. - Falo jogando água nela de volta.

Maraisa: - Ele também te disse minha sala, foi? - Ela diz se referindo a Henrique. Sua expressão demonstrava suspeita, confesso que achei ela perfeita fazendo isso.

- Como eu disse, ele é meu informante. Fico sabendo das coisas através dele. Henrique é super fofoqueiro, fico cinco minutos com ele e já sei de tudo sobre a vida de alguém ou toda a história por trás de um boato. - Falo a última frase rindo e ela me acompanha.

Maraisa: - Minha irmã gêmea é igualzinha. Cuidado para não confundir nós duas. Ela é uma pessoa muito especial na minha vida, sempre foi. Maiara e eu temos uma conexão incrível, é algo sem comparação, sabe? Sinto que posso contar com ela para tudo.

- Quero conhecê-la também. - Digo calma e leve ouvindo ela falar sobre a irmã.

Maraisa: - Vai gostar dela. Desde que nosso pai morreu, ficamos mais próximas. Sempre fomos, mas é que depois da morte dele, eu fui a única pessoa capaz de dar apoio total a ela e ela a minha. Não sei o que seria de mim sem ela, eu teria que seguir em frente de alguma forma mas, estaria faltando um pedaço de mim.

- Em pouco tempo conversando com você, senti leveza em cada uma das suas palavras. Quero te ouvir falar mais. - Falo e pego uma das bóias que tinham pela água, coloco em mim e dobro meus braços sobre a bóia, deitando a cabeça neles, pronta para ouvir Maraisa. Ela então sorri para mim sem mostrar os dentes.

Maraisa: - Eu também senti leveza em você, Mendonça. - Diz e me olha por alguns segundos. - Sabe, eu gosto de estudar aqui. Uma das coisas que eu mais gosto é aprontar algumas vezes. Eu gosto de aventura e diversão, e de travessuras também. Mas ao mesmo tempo também amo ser e estar centrada nas matérias, o que pensando bem, gostar de diversão e de estudar não é problema e nem estranho, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Hoje mesmo aprontei com Wallace, juro que foi mais forte que eu. - Maraisa confessa com a mesma expressão de uma criança quando sabe que aprontou. Eu ri por conta da cena, ficou fofa e engraçada. - A melhor coisa do meu dia foi ver ele inconformado com aquela situação. Uma pena você não estudar na mesma sala que eu, perdeu a melhor atração da semana. - Fala com o nariz empinado.

- Convencida. Sua irmã sabe das suas travessuras, Pereira? - Digo levantando a sobrancelha.

Maraisa: - Sabe. Na verdade, você é a única que sabe além dela. Maiara tem muita paciência comigo, às vezes me questiono como ela me suporta. - Ela diz e eu rio. - É sério. Tem dias que eu não paro quieta um minuto.

- Eu achei você bastante agradável. Sua energia é maravilhosa, e ouvir sua voz é muito bom. - Carla corou ao ouvir meus elogios. Ela ficou tão linda com vergonha, eu quis apertá-la em meu abraço.

Maraisa: - Eu não sei reagir a elogios, fique sabendo. - Fala ainda vermelha.

- Esqueci de um: você é muito linda. - Maraisa sorri de canto e joga água em mim com os pés. - Sua forma de agradecer elogios é estranha. - Retruco e ela faz careta para mim.

Maraisa: - Você também é muito linda. É elegante, tem uma voz bonita. E gosta de ouvir, o que é ótimo, porque eu amo falar. - Ela finaliza a última frase rindo. Eu já entendi que quero ouví-la sempre. Gostaria de colocar a voz de Maraisa como meu despertador. - Mas você não falou muito sobre si, poderia começar.

- Não sei por onde começar. - Digo sem ter a mínima ideia de como formular as frases seguintes. Eu me concentrei tanto em escutá-la que acabei esquecendo de que eu também deveria dar a ela a oportunidade de me conhecer melhor.

Maraisa: - Você estuda aqui desde quando? - Diz tentando me ajudar a começar a falar um pouco sobre mim.

- Desde o início do Ensino Médio, assim como você. Faço parte do grupo das cheerleaders que praticam animação de torcida para o time dos Fearless, eu lidero as meninas do grupo também. Gosto de estar perto delas, nossa parceria é incrível. Amo nossos momentos, quando juntamos nossas ideias e formamos uma coreografia incrível para os dias de apresentações ou competições.

Maraisa: - Nunca me interessei muito em assistir jogos de futebol, mas eu vou começar a ir ver, pra poder observar você liderando a torcida. - Diz sorrindo.

The Cheerleader | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora