Maturidade.

1.1K 94 42
                                    

Marília Mendonça's Point Of View.

-

- Você não ia pedir ela em namoro no meio do jogo? Por que mudou de ideia, gênio? - Luiza perguntou. Estávamos eu, ela e Lauana sentadas sobre o extenso sofá da minha sala de estar. Havia as chamado aqui para fazermos algum programa de casal. Maraisa estava a se arrumar em meu quarto, faltava apenas ela para sairmos.

- Durante o longo intervalo de tempo entre o lanche e o jogo, pensei bastante nisso trancada na sala de ensaios. Pensei tanto, mas tanto, só queria que tudo saísse perfeito. Mas para ser perfeito, esse momento precisava ser apenas meu e dela. É nosso mundinho paralelo, não precisamos de uma plateia para isso. O mundo inteiro sempre saberá que eu a amo, no que depender de mim, mas ali, naquele pequeno espaço de tempo que tínhamos antes do jogo, éramos apenas nós. - Concluo, dando-me conta de que estou sorrindo como uma boba.

- Agora eu entendo. - Luiza diz, pegando em minha mão. - Quando você me contou a forma que tinha feito, eu não entendi muito bem o motivo da sua mudança de planos repentina, mas agora, entendo.

- Nós estamos pensando, ou melhor, decidimos que vamos viajar juntas nas férias de fim de ano. - Revelo. - Em julho não, é meu aniversário e eu quero estar com meus pais e amigos reunidos.

- Para onde? - Lauana pergunta, interessada sobre a viagem.

- Brasil. - Sorrio, eu estava muito animada para isso. - Maraisa sugeriu e eu adorei. Aquele país é muito bonito, me sinto tão atraída por sua cultura. Sem falar que... o pai dela gostava muito de lá. - Digo baixo. - Vai ser bom para que ela o sinta mais perto.

O casal sorri para mim, demonstrando felicidade ao me ouvir.

- Acho que está bom assim. - Ouço Maraisa dizer ao chegar na sala, ela caminha em nossa direção. - É apenas um restaurante, este look me deixou confortável para a ocasião. - Observo-a, ela havia terminado de se arrumar e estava ainda mais linda. Sorrio como uma boba a analisando, é com certeza e sem sombra de dúvidas, a mulher da minha vida.

- Você é deslumbrante, meu amor. - Levanto-me do sofá e me dirijo a ela, seguro sua cintura, trazendo-a para mim e deixo um selinho em seus lábios, que estão cobertos por um lindo gloss rosado.

- Obrigada. Você é muito elegante e... - Suspira, segurando a gola de meu blazer. - Sexy. - Completa, sussurando a última palavra em meu ouvido. Mordo o lábio inferior ao ouví-la dizer com sua voz rouca, sinto-me quase desnorteada por isso. Porém, logo me recomponho, estávamos na presença de grandes amigas.

- Obrigada. - Dou-lhe novamente um selinho, mas desta vez, mais longo. Seria desafiador não poder beijá-la ferozmente para não borrar o gloss presente em sua boca.

- Vamos? Já fiz as reservas. - Lauana perguntou ao se levantar do estofado, oferecendo sua mão para ajudar sua namorada a levantar-se também.

- Sim, estou morrendo de fome. - Aliso minha barriga por cima das roupas, fazendo as três rirem.

Caminhamos em direção à porta, durante o trajeto vou apagando as luzes da casa. Luiza abre a porta, saindo agarrada à Lauana depois. Antes que eu pudesse pôr os pés para fora, sinto Maraisa segurar firme minha cintura por trás.

- Eu também estou com fome, Dias. - Ela disse com aquela maldita voz rouca, de novo. Suspirei, um sorriso malicioso surgiu em meus lábios.

Carla encaixou seu rosto na curva entre meu pescoço e ombro, acariciando ali com seu nariz. Era um carinho vagaroso, provocativo, que me fez recuar ao perceber que estava me arrepiando. Maraisa soltou uma risada baixa para que apenas eu ouvisse. Respirei fundo antes de puxá-la para fora de casa, trancando a porta em seguida. Maraisa me observava de cima à baixo sem ao menos disfarçar. Eu me sentia excitada e desejada sob o olhar dela, era uma sensação gostosa, me fazia sentir a mulher mais linda do mundo.

The Cheerleader | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora