Marília Mendonça's Point Of View.
-
A manhã se passou tranquila, eu, Lauana e Luiza estávamos almoçando, esperando chegar a hora da aula de Natação. Quem mais estava animada era Luiza e eu nem preciso falar novamente o porquê disso.
O sinal tocou sinalizando o fim do horário de almoço e o início da aula que esperávamos. Deixei minha bandeja no balcão que havia na cantina e voltei pra mesa com as meninas, mas fiquei apenas escorada na cadeira.
- Eu vou ao banheiro me trocar e espero vocês lá na piscina, pode ser? - Digo mexendo o cabelo pro lado.
Lauana: - Pode sim, já já iremos. - Saí de lá e elas ficaram aproveitando a presença uma da outra.
Vou ao nosso quarto, pego minha mochila que continha meus objetos necessários pra natação. Entro no banheiro do quarto para me trocar. Coloco meu maiô e minha touca, os óculos eu deixo na mochila para por quando fosse nadar e coloco uma alça da mochila em meu ombro, saio do quarto e vou para a piscina.
Me deito na espreguiçadeira, fechando os olhos. Minutos depois sinto pingos de água no rosto, abro os olhos e era Lauana com suas brincadeiras.
- Não vi graça. - Digo fazendo careta pra ela.
Lauana: - Estou apenas retribuindo a sua forma carinhosa de me acordar hoje pela manhã. - Diz sorrindo. O professor de Natação chega e aos poucos os demais alunos também. O tempo passa rápido por essa ser a última aula e logo ela termina. A partir de agora a piscina está liberada. Eu, Lauana e Luiza tínhamos combinado de estudar, mas faríamos isso depois de aproveitar um pouco a piscina.
Vou ao banheiro que tinha perto da área da piscina para trocar o maiô. Ponho meu biquíni cortininha vermelho e seco meu cabelo, deixando ele preso em um coque alto.
Saio do banheiro e vou para a mesa em que eu e as meninas estávamos, bem perto da piscina. Chegam alunos de outras classes também, mas apenas os segundos anos. Henrique chega e junto dele Juliano e Luiz.
Henrique: - Não tem dia da semana melhor que a segunda - feira nessa escola, sinceramente. - Diz se sentando à nossa mesa e Juliano e Luiz fazem o mesmo.
- Só por conta da piscina liberada? Porque segunda - feira normalmente é irritante. - Digo rindo.
Henrique: - Óbvio, Marília. Olha esse solzão, todo mundo alegre, livre depois de uma manhã inteira de aulas. Obrigada, Senhor. - Diz olhando pra cima.
- Percebi que esses dias o senhor Luiz Henrique anda meio sumido. - Digo desconfiada olhando pra ele. Minha atitude faz com que todos desconfiem e olhem pra ele também.
Luiz: - O que foi, gente? Eu ando meio ocupado.
Luiza: - Ocupado, sei... - Fala com a sua voz mais grave, debochando. - Eu não vou te interrogar agora porque tenho uma coisa mais interessante pra fazer. - Fala olhando maliciosa pra sua namorada. Luiza segura a mão de Lauana e se levanta, a puxando pro banheiro.
Henrique: - Sinto cheiro de safadeza no ar.
- Você sente? Porque eu tô vendo. - Digo e nós quatro rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.