— Meu bem, calma. — Maraisa disse pendendo a cabeça para trás na tentativa de trancar a porta do hotel. Atrás dela, Marilia lhe beijava a lateral do pescoço com os lábios molhados.
— Sabe que não consigo esperar quando se trata do nosso sexo. — A loira respondeu em um sussurro instigante, quase levando Maraisa à loucura.
A morena virou-se sentindo-se vitoriosa por conseguir travar a porta, finalmente. Desamarrou a cordinha da saída de praia que a namorada vestia, retirando a peça, jogando-a no chão. Agarrou a parte de trás das coxas da garota e tomou impulso para colocá-la com as pernas em volta de sua cintura.
Marília adentrou os cabelos negros com os dedos, não se importando em puxá-los enquanto devorava a boca macia de Maraisa e rebolava contra a barriga da morena.
Maraisa se sentia inebriada com sua mulher tão entregue. Não conseguia parar de admirá-la e evitar sentir aquela sensação estranha no seu estômago ao vê-la daquela forma.
Pôs a garota sentada no balcão que havia na adega.
— Você está linda nesse biquíni, mais ainda com esse cabelo loiro de praia. E, querida, eu sinto muito... — Segurou o queixo da garota, fazendo-a olhá-la nos olhos. - Mas é justamente o fato de você estar maravilhosamente bela que me faz querer retirá-lo todo de você e deixar seu cabelo completamente bagunçado pós sexo, porque você é minha.
A loira mordeu o lábio inferior em meio a um sorriso safado, roçando devagar contra a barriga de Maraisa, o que claramente deixou a morena mais excitada.
— Está esperando o quê para me comer? Você disse que esse era um dos meus presentes, não disse? — Disse sexy com seu tom de voz rouco. Marília abriu mais suas pernas em busca de sentir mais contato enquanto rebolava.
A morena agarrou os cabelos loiros, colocando a cabeça da namorada para o lado, tendo a lateral do pescoço da mesma totalmente livre. Não demorou muito e ela passou a explorar o local, mordiscando, chupando e dando beijos lentos e molhados. Marília arranhava suas costas enquanto gemia alto e rouca, não poupando suas reboladas sensuais.
— Puta. Você é uma vagabunda. Sabe que adoro te ver assim e aproveita para me instigar mais. — A morena disse ao agarrar com força os cabelos da loira, tão próxima de seu rosto que poderia beijá-la.
— A minha boceta quer você, é por isso que estou assim. — Falou manhosa e mordeu o lábio. — Ela está tão molhada que posso sentir escorrer. — A garota colocou a mão por dentro da calcinha, deslizando seu dedo por entre suas dobras apenas para recolher um pouco de seu líquido e levar aos lábios de Maraisa.
A morena passou a língua entre os lábios, sentindo o sabor agridoce que a loira tinha. Perguntava a si mesma como alguém poderia ser tão sexy.
Maraisa não tardou em retirar aquele biquíni do corpo de sua mulher, livrando-se primeiro da parte de cima, e logo depois da parte de baixo.
Salivou quando viu os seios fartos de Marília bem à sua frente, expostos com seus mamilos enrijecidos. Rapidamente colocou o máximo que pôde do seio esquerdo na boca, o chupando com volúpia, sem dó alguma enquanto massageava o outro com certa precisão.
Marília puxava os cabelos de Maraisa enquanto gemia à vontade, sentia o prazer consumindo seu corpo de maneira tão gostosa que não poupava os próprios gemidos.
Pôs a mão na própria intimidade ao mesmo tempo em que a outra ainda judiava os cabelos negros e Maraisa maltrava seu seio. Massageou com exatidão o próprio nervo rígido, pendendo a cabeça para trás ao soltar um gemido alto.
— Que delícia. — Disse sem conseguir parar de tocar a si própria. A morena colocou a mão sobre a dela, lhe auxiliando nos movimentos executados. Maraisa trocou de seio, fazendo questão de manter o olhar fixo nos olhos de Marília ao abocanhar com vontade. — Porra, porra, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfic- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.