Marília Mendonça's Point Of View.
-
Acordo sentindo a preguiça ainda em meu corpo, porém de um jeito diferente. Sinto vontade de levantar e expulsá-la de mim, hoje eu sinto algo distinto de tudo, um bom pressentimento.
Me viro pro lado e vejo a cama de Luiza vazia, olho pra cama de Lauana e as duas estão lá, de conchinha. Elas me fizeram dormir ouvindo coisas que eu prefiro não citar, eu poderia ter dormido melhor se não fosse isso. Dividimos o quarto desde o início do ensino médio na Wisdom, e no final do ano passado elas se interessaram uma pela outra, acabou que deram certo e estão namorando, mas ainda não se assumiram. Amo vê-las juntas e o quão uma faz a outra feliz.
Me sento e pego meu travesseiro, jogo-o em cima das duas, fazendo apenas Lauana acordar, Luiza tem um sono pesado e acorda com muito custo.
Lauana: - Obrigada pela forma carinhosa de me acordar. - Diz após abrir os olhos e ver que fui eu quem jogou o travesseiro. Ela se abraça em Luiza e enche sua bochecha de beijos, na tentativa de acordá-la. Luiza sorri sem mostrar os dentes, ainda de olhos fechados. - Acorda, meu amor. Daqui a pouco a gente vai ter a primeira aula.
Luiza: - Não quero ir, quero ficar aqui, com você. - Fala se aconchegando mais em Lauana. Eu amo cada pontinho da relação delas. - Mas se bem que a gente precisa levantar mesmo, hoje tem aula de natação e eu não quero perder de ver você de biquíni.
- Luiza maliciosa como sempre. - Digo após observar a cena.
Luiza: - Me deixa arrancar casquinhas da minha namorada, Marília.
- Nessa madrugada você não arrancou apenas casquinhas. - Digo me referindo a tudo o que elas me fizeram ouvir na hora de dormir.
- Lauana: E eu adorei. - Diz dando um beijo em sua namorada. Levanto indo ao banheiro escovar os dentes, eu estava pra virar uma tocha olímpica porque já passei da fase da vela.
《《《《 ○ 》》》》
Ouço meu despertador tocar, desligo ele mas ainda continuo deitada e volto a dormir. Sou acordada novamente por Maiara, que me beija o rosto carinhosamente. Maiara é minha irmã gêmea e minha alma gêmea também, é a pessoa que eu mais amo na vida.
Maiara: - Metade, acorda. Você vai se atrasar pra primeira aula. - Diz Maiara finalizando os beijos em meu rosto.
Maraisa: - Já tô indo, bebê. Mesmo que eu preferisse ficar aqui dormindo, vou levantar. - Digo me sentando na cama. - Já se arrumou? - Digo vendo ela de uniforme e cabelo arrumado. - Vai encontrar quem, mocinha?
Maiara: - Ninguém, eu só não quis me atrasar. - Fala, mas eu ainda desconfio. Maiara não sabe mentir nem um pouco. Aperto meus olhos pra ela, observando ela tentando manter a mentira. Desisto de tentar convencê-la apenas com o olhar e me levanto, vou até meu guarda-roupa e pego meu uniforme, que contém várias peças de roupas, mas hoje peguei apenas a blusa gola polo branca, a saia xadrez que fica em uma altura um pouco acima do joelho e a gravata que também era xadrez.
Maiara: - Eu tô indo, tá? - Diz me dando um beijo na testa e em seguida sai do quarto. Vou pro banheiro e lá começo a me arrumar pra mais um dia de aula, pensando em que travessura eu faria pra deixá-lo divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.