Carla Maraisa's Point Of View.
-
Marília estava arrasando na liderança das cheerleaders, minha menina se dedica ao máximo a tudo que ela se prontifica a fazer para que saia bem feito.
Não tirei os olhos dela um segundo, até porque o jogo não era nem um pouco o meu interesse ali. Eu queria apenas acompanhar a loira dos olhos castanhos carregados de detalhes. Ela estava ainda mais perfeita naquele uniforme de cheerleader, essa roupa deixa Marília ainda mais atraente.
Ela estava suada por conta dos movimentos da animação, mas não perdia o jeito um minuto sequer. Essa mulher cansada é tão linda, meu Deus!
Em uma parte da coreografia, ela praticamente ficou de quatro e rebolou, jogando o cabelo pro lado e em seguida deu uma mordida em seus lábios, deixando eles deslizarem lentamente entre seus dentes. Levantou balançando os pompons vermelhos, como se ela simplesmente não tivesse testado a homossexualidade de metade das garotas dessa arquibancada. Claro que nenhuma delas sou eu, minha sapatonisse corre pelas minhas veias.
Marília se virou, dando uma piscadinha acompanhada de um sorriso para mim. Sorri para ela de volta. O sorriso dela é o mais lindo.
Acho que eu estava pra me levantar e animar a arquibancada para Marília, pelo show que ela estava dando.
O jogo terminou, ganhamos de 24 a 13. O sorriso de Marília estava vivo enquanto ela abraçava suas colegas de animação. Não esperei nada e desci correndo pelas escadas da arquibancada e pulei em seus braços, sentindo o abraço gostoso dela me guardar.
- Você arrasou muito, foi perfeita, como sempre. - Digo animada para ela, ainda em nosso abraço, deitando a cabeça em seu ombro. Dei um beijo em sua bochecha e seu sorriso ficou ainda maior.
- Obrigada, bebê. Foi você quem me passou segurança, sabia? - Ela diz olhando em meus olhos. Nego com a cabeça, como uma criança sorridente. Ela me dá um beijo na testa e os jogadores do time chegam para comemorar com as animadoras de torcida sua vitória. Várias outras pessoas vêm até nós para parabenizar os jogadores e as cheerleaders.
Muitas daquelas pessoas não eram nada discretas, chegavam se agarrando nas líderes de torcida e nos jogadores, outras só trocavam número de telefone com um sorriso sacana no rosto. Tinham umas cinquenta meninas ao redor de Marília querendo o número de telefone dela, dando beijo em sua bochecha, acariciando seu rosto, pegando em seus cabelos. Okay, posso estar sendo exagerada, cinquenta não, trinta, vai. Ela nunca me soltava, eu estava abraçada de lado com ela, seu braço em volta de meu pescoço e o meu em volta de sua cintura. Marília estava cumprimentando algumas pessoas, àquelas que eram mais educadas e só tinham ido parabenizá-la, e recusando os pedidos de troca de número de telefone e os agarrados.
Ela aos poucos foi conseguindo espaço, me tirando da multidão junto dela. Podíamos finalmente respirar melhor, já que no meio de tanta gente desesperada estava difícil. Não vi necessidade daquele um monte de pessoas cercando ela.
- Vamos comer? Liderar me deixa com fome. - Ela diz com uma carinha manhosa, passando a mão na barriga.
- Vamos sim, meu dengo. Não faz isso que eu me derreto. - Digo com cara de boba acariciando sua bochecha.
- O sol vai se pôr daqui a pouco, quero comer vendo o pôr do sol lá no jardim. Tudo bem pra você?
- Sim, eu gosto de observar o sol se pôr. - Digo e sorrio para ela enquanto caminhamos para o refeitório.
Chegamos e Marília abre a porta para entrarmos. Adentramos o refeitório e já tinham algumas pessoas lá repondo as energias, pegamos nossos lanches nas bandejas e passamos na mesa que sempre sentamos para falar com nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfic- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.