Carla Maraisa's Point Of View.
-
Depois de um dia inteiro de aulas, a piscina estava liberada para os segundos anos. Meu corpo e minha mente agradeciam constantemente, pensando no quão era perfeito estar ao ar livre, liberta de lições. E além de tudo, com uma piscina para aproveitar. Acho que estou sonhando.
Sinto olhares sobre mim, olho para o lado e havia uma loira me observando. Ela continua me olhando por alguns segundos, em seguida desvia o olhar. Continuo olhando para ela, que agora puxava conversa com um garoto que estava sentado ao seu lado, o que mais me parecia uma forma de disfarçar suas encaradas para mim.
A loira olha para mim novamente e, dessa vez, ela se levanta e se dirige à minha pessoa. Enquanto ela vem eu observo sua postura, que era totalmente correta, suas mãos livres, e seu cabelo que se soltou do coque em que antes se mantinha preso, em sintonia com a brisa leve que havia naquele local.
Ela se sentou ao meu lado esquerdo, molhando seus pés na água da piscina. A loira permaneceu calada por alguns segundos, apenas mexendo suas pernas na água.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
- Marília.
Depois de minutos enrolando, puxei até conversa com Juliano, decidi conhecê-la melhor. Me sentei ao seu lado, mas eu não soube o que falar, o que dificilmente acontece. Apenas fiquei ao lado dela, mexendo os pés na água como a mesma fazia. Maraisa - não tenho intimidade com ela, mas, Henrique não me disse seu sobrenome, então por enquanto será assim - ergueu seu pé direito da água, fazendo pingar em minhas pernas, como uma forma de por um fim naquele silêncio. Ela sorriu e em seguida quem jogou água fui eu, nela, repetindo os mesmos movimentos de Maraisa com as pernas.
Maraisa: - Qual o seu nome? - Diz ao me olhar sorrindo.
- Marília Dias Mendonça. O seu eu só sei os dois primeiros, quer me dizer o resto?
Maraisa: - Carla Maraisa Henrique Pereira, mas você pode me chamar de Carla, ou de Maraisa, se preferir. - Diz olhando para a água. - Mas como você sabia uma parte do meu nome? - Fala olhando para mim novamente.
- Está vendo aquele ali? - Digo olhando para Henrique, que agora estava voltando para a mesa, que me olha de volta. - É o meu informante. - Falo em tom alto para que ele ouça e rimos os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfic- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.