Marília Mendonça's Point Of View.
-
Eu sempre me comuniquei bem com as pessoas, muito bem. Sempre gostei de ouvir e falar, de expor opiniões, conversar sobre variados assuntos. Hoje conversando com Maraisa, senti ainda mais ligação do que com qualquer outra pessoa que senti a vida inteira. Ela transmite paz, é algo natural. Não sei explicar, mas eu me senti bem ao lado dela de primeira.
E agora, com o sol a se pôr, lembro que a piscina irá fechar e a hora de voltar para os quartos se aproxima, para nos trocar e comer algo. Isso me faz inspirar fundo, soltando o ar de mim de uma vez. Não queria interromper nossa conversa, aquilo estava tão bom.
- Fiquei triste ao lembrar que a piscina vai fechar, não queria finalizar nossa conversa. - Digo com uma carinha triste.
Maraisa: - Tudo bem, bebê. Vamos fazer assim, você se troca, come alguma coisa, eu faço o mesmo e depois disso, a gente se encontra na sala de cinema pra assistir algum filme. Pode ser? Se você quiser, chama alguns amigos para irem também.
- Adorei a ideia, eu quero. - Digo alegre. - Você vai chamar alguém? - Pergunto.
Maraisa: - Vou levar a minha cópia comigo. - Diz se referindo à irmã.
- Leva mesmo, ok? Eu quero muito conhecer ela.
Avisto Lauana e Luiza saindo do banheiro que havia ali perto, as duas com uma expressão cansada e ao mesmo tempo feliz no rosto, agarradas.
Maraisa: - Eu preciso ir, mas daqui a pouquinho a gente vai se ver de novo. - Diz e entra na piscina para me abraçar, colocando os braços em volta dos meus, quase na altura de meus ombros. Eu a abraço de volta, com meus braços em volta de sua cintura, aproveitando para lhe dar um beijo na bochecha. - Tchau, bebê. - Ela diz com a voz baixa, e um pouco rouca, o que é notório na voz de Maraisa.
- Já vou daqui a pouco, preciso esperar meus amigos. - Digo e ela acena com a cabeça, saindo da piscina em seguida. Ela pega sua bolsa com suas coisas, que estava em uma mesa e sai do local em que estávamos.
Voltei para a mesa, mal chego e sou atacada por perguntas.
Henrique: - Conseguiu satisfazer seu interesse? - Fala mexendo em sua barba, dando um sorrisinho.
Lauana: - Espera, era realmente o que eu tava pensando? - Diz sem saber completamente da história, mas não demorou muito para compreender - de forma errada - pois Henrique já abria a boca para falar do que ele viu mais cedo.
Henrique: - Ela tava toda interessada naquela menina hoje à tarde, observando ela.
- Olha lá como você conta a história, garoto. Eu só reparei que não tinha visto ela antes e fui cumprimentá-la, gente. Só isso. - Digo irritada.
Lauana: - Qual o nome dela?
- Maraisa. Carla Maraisa. - Digo e sorrio sem mostrar os dentes.
Juliano: - Mana, para mim, isso ainda vai dar alguma coisa. - Fala rindo e os outros concordam.
- Vocês vêem coisas onde não tem. Enfim, a ilusão. - Digo pegando minha bolsa. - Vamos comer? Estou com fome.
Luiza: - Por favor. A gente esqueceu de trazer um lanchinho pra passar a tarde aqui, nunca mais faço isso.
- Em compensação você passou a tarde comendo outra coisa. - Solto a indireta olhando para Lauana, que ri e beija sua namorada. - Ah, lembrei. Depois de comermos, vamos assistir um filme. Maraisa vai também e vai levar a irmã.
Juliano: - Eu não disse? Vai dar em alguma coisa. Esse cumprimento durou a tarde inteira e ainda vai ter um cinema depois.
- Eu vou comer porque tô irritada e com fome, vou acabar matando um de vocês por conta dessa história que estão inventando.
Ninguém me leva a sério e todos riem. Não é fácil lidar com esses cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheerleader | Malila
Fanfiction- Onde duas garotas conhecem o amor na adolescência, cursando o ensino médio.