LXIII

1.1K 100 98
                                    

Eles tinham pouco tempo para tentar fazer algo, e em número reduzido, não tinham mais tanto apoio, embora ainda falassem com os outros três por mensagens. Dybala retornou para a Itália na noite daquele mesmo dia. O garoto estava animado em voltar, por mais que se preocupasse também com o que aconteceria depois de sua ida, não queria ficar de fora do que acontecia na França, muito menos não os ajudar.

- Bem vindo de volta -- um dos dirigentes sorri ao pequeno quando o vê entrar no hotel em que tinha reservado aos membros da Juve para a concentração.

- Muito obrigado! -- o cumprimenta e começam a andar.

- Gostou da folga? Soube que tinha viajado mesmo, para onde foi?

Paulo não sabia o que o responder. Não tinha ideia se podia contar que esteve com o Cristiano, por mais que fosse jogador italiano ainda, preferiu ficar em silêncio e olhar para frente.

- Saí um pouco do país, revi alguns amigos...

- Oh, isso é bom. Então creio que voltou muito bem, já ficará como titular no jogo contra o Lyon, certo?

O pequeno assentiu e o homem o disse para prosseguir o caminho até ir até o elevador para ir ao quarto, dando -lhe as chaves do local. Quando o viu partir, deu alguns passos para trás e um dos seus jogadores apareceu, já que tinha ouvido e visto-os entrar, suspirando agradecido.

- Muito, muito obrigado por fazer isso! -- abraçou um de seus ombros.

- Espero que não afete o rendimento do time. Iríamos guardá-lo para quando estivéssemos em fases decisivas, ele é bom, mas pelo seu porte, não iria aguentar jogos tão intensos contra oponentes agressivos como os que virão nos próximos. Se algo acontecer a ele, a sua cabeça está em jogo também, lembre-se disso.

Alertou ao jogador o olhando em aviso, e ajeitou a gravata ouvindo-o concordar, saindo de lá. O cara respirou fundo, sabendo que tinha que tomar mais cuidado com seus pedidos, e pegou o celular, ligando para quem tinha pedido esse favor, enquanto andava pelo corredor.

- Oi, tudo certo? -- quem atendeu, logo perguntou, sem rodeios.

- Sim, sim... Eu não sei se apressar a volta dele foi muito certo, tem certeza que foi o Dybala que te pediu para me avisar?

- Não, ele tinha mencionado que ficou chateado por não ser convocado e é tímido demais para pedir isso para os outros. Muito obrigado pela ajuda, viu? Te devo uma.

- Não, tudo bem. Precisando, falar.

- Ok, cuida do nosso garoto , falamos depois!

Depois de desligar, o cara, do outro lado da linha, entrou novamente no veículo e olhou para o seu acompanhante, respirando fundo.

- Ainda não acredito que você postou aquela foto.

- Mas não foi porque eu quis! Só ia te mandar e não sei como aquilo vazou. -- tentou se defender.

- Bom, isso não é de se tratar dessa forma, qualquer um pode invadir as informações do outro e pegar o que quer. So que isso já pareceu fofoca, o que somos? Blogueirinhas comentando dos outros? -- olhou para frente e balançou a cabeça, negando. -- Fez muito mal. Sei que é curioso e tudo isso é estranho, mas mesmo assim, tem que pensar bem no que faz. Agora, temos que ir entrar no aeroporto. Pega as malas? -- Fez um olhar fofo, ou tentou fazer.

- O quê? -- o viu fazer e riu. -- Faz um discurso para cima de mim e ainda quer que eu pegue? Folgado.

Assim que termina sua fala, sai do carro, abrindo o porta malas e pegando os pertences. O homem que ficou, sai em seguida e pega a mala e a mochila, se integrando logo junto aos outros.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora