Primeiro passo do plano tinha sido dado, agora faltava saber onde Messi estaria metido. Desde sexta, Neymar tentava falar com o argentino sem sucesso, outra vez seu celular dava em caixa postal.
- Merda mesmo. -- ele revira os olhos ao ver que seria difícil dar procedimento ao plano de Keylor, mas também estava preocupado com o amigo.
Sem muitas esperanças, Neymar liga novamente já preparado para desligar até que, por um milagre, é atendido.
- Al...
- MAS ATÉ QUE ENFIM, NÉ?!
- O qu... -- é interrompido novamente.
- O QUE DEU EM VOCÊ? SUMIU ESSES DIAS TODOS! - Neymar respirou fundo tentando controlar a raiva. -- Você está bem? A resposta de verdade.
Messi pensa um pouco antes de atender. Ele se encontrava comendo um pedaço de pizza da noite anterior e apenas tinha pegado o celular para ver se tinha perdido algo importante, ou se precisavam dele, algo que considerava difícil. Tinha passado os dias isolado, no conforto de sua casa, assistindo os filmes preferidos e fazendo o que gostava. Tudo isso tentando esquecer o fracasso que tinha acontecido. Mas agora, falando novamente com seu amigo, lembrou de tudo novamente.
- Não sei te dizer. -- admitiu verdadeiramente. -- Mas estou fazendo o possível. Eu quis ficar só, desculpe. Aconteceu algo?
Ele ouve um suspiro de alívio do amigo e sorri minimamente.
- Não, só liguei porque estava preocupado, e também para avisar que vamos nos reunir na casa do Navas. Te passo a localização, você vem, não vem?
- Melhor não. -- Leo responde vislumbrando mentalmente a primeira pessoa da qual não queria ver.
- Alguma hora iriam se encarar de novo. E acho que você já fez palhaçada em ter corrido dele, por mais que o Cris vacilou. Só que isso não é sobre vocês, e sim sobre o PSG. Não vão quebrar meu time, entendeu? -- ele brinca. -- Acolhi vocês aqui, mas se comportem.
O argentino ri baixo sabendo que estava brincando, embora aquilo tivesse um pouco de verdade.
- Está bem. Eu vou. Feliz?
- Bastante! -- volta a rir. -- Te mando a localização, vai ser as sete da noite. Falou!
Assim que ele desliga, Léo já se arrepende de ter aceitado. Era óbvio que era uma péssima ideia, mas se não ir significava que fosse prejudicar seu novo time, ele nem se atreveria a fazê-lo. Seu olhar para no relógio da parede e se levanta, levando o prato para a cozinha lavando a pequena louça que tinha. Teria um bom tempo até isso acontecer, então decidiu já arrumar o que vestiria, algo simples, como sempre, uma calça jeans escura, camiseta cor vinho e um sapatênis preto. Ele deixa cuidadosamente dobrado sob o móvel e volta a se sentar na cama, passando a mão na barba. Nesse meio tempo, Messi também tinha decidido passar um pouco da tinta clara que tinha pelo cabelo e barba. Não tão destacado que nem fazia antes, mas sim algo que seria discreto, porém diferente. Esperava que estaria menos entediante.
Ao tatear a cama, ele pega o controle da televisão e coloca em um canal que passava Manchester United contra o City, um verdadeiro clássico. Volta a colocar o objeto no lugar, escorando para trás e fica assistindo, buscando se distrair e não sofrer ansiedade antes daquela reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For him ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoy
FanficOnde os dois maiores jogadores do mundo, atualmente, se veem tendo que decidir entre a fama e os sentimentos. *** "Nós estamos correndo tão rápido E nós nunca olhamos para trás E tudo o que me falta, você compensa Nós fazemos um time muito bom."...