Quando finalmente retornaram no treino, os dois logo viram a atenção do aglomerado da imprensa, cobrindo-os. Aparentemente, aquele momento seria aberto para eles. Sendo assim, quando chegaram, tiveram que se apressar para sair do meio dos inúmeros flashes.
- Você sabia que estariam aqui? -- Léo disfarça, perguntando-o.
- Não. Ninguém me disse.
Cristiano torceu os lábios, odiando não ser avisado antes, e foram até o técnico que dava as instruções. Tentavam ser os mais profissionais possíveis, porém viam Neymar com o semblante pleno, como se nada tivesse acontecido, o que os irritava. De outro lado, tinha Maria que interagir bem com os outros jogadores, e se questionaram se o problema, no final das contas, fosse apenas os dois. Já que eram os que se preocupavam com algo. Aquilo seria um longo treino.
E não foi para menos, os repórteres tentavam, a todo custo, achar algum foco de briga. Para o azar deles, souberam disfarçar bem seu incômodo a princípio, interagindo com os outros.
- Toca a bola, toca! -- o técnico ordenou ao Herrera que viu suas opções em aberto, optando por conceder ao brasileiro.
Neymar se aproximava tentando ser rápido, enquanto puxava para a direita, fazendo o zagueiro acompanhar seus movimentos até que conseguiu criar uma brecha. Ao lado vinha Messi que tentava não estar em impedimento, mas mesmo o vendo, optou por tentar ele mesmo fazer o gol, e a bola ser pega por Navas.
- Tudo bem, acontece. Vamos de novo! -- o técnico volta a gritar.
Olhando para o brasileiro incomodado, Léo resolveu se aproximar. Ele não ia, não devia, mas sentia seu coração palpitar com aquilo, o que o fez preferir desabafar logo. Colocando a mão em frente a boca pra que não lessem seus lábios, andou ao lado.
- Quer fazer as coisas sozinho para nos passar, está bem. Só não coloque nosso esforço em jogo pelos seus caprichos.
O encarou firme depois de dizer aquilo, retornando a sua posição original. Ney o olhou com raiva, o que não demorou a ser percebido por alguns olhares atentos, ganhando certas fotos. Thiago observou a cena e o gritou de longe para se virar e, assim que o fez, indicou com o dedo para lembrar que estavam sendo vigiados. Cris fitava a situação sem muito poder fazer, embora tentasse disfarçar mais isso. Assim, prosseguindo, o treino se estendeu mais do que normalmente faria. O técnico queria passar uma imagem diferente, visto que era filmado e fotografado, então fez questão de caprichar nas exigências. Ao final, o presidente do time tinha aparecido, cumprimentando rapidamente os jornalistas e se dirigindo ao campo.
- Bom, parece que sou melhor nos contratos do que na bola -- comentou, ganhando risos, já que tinha tentado fazer algumas embaixadinhas e falhado em todas. -- Oi, bom trabalho. Vi tudo da sala! -- sorriu para o técnico e olhou seus jogadores. -- Muito bem, senhores. Tenho alguns anúncios a fazer, aproveitando que estamos sendo muito bem observados. Primeiro de tudo, temos mais alguns modelos novos de uniformes. O que irão jogar no próximo jogo já entrarão com os mesmos, portanto vistam-se.
Alguns carrinhos com as camisas chegam. Pegando-as, alguns logo vestem, enquanto outros parecem vacilar, mas como estão ao redor das câmeras, vestiram mesmo assim.
- Por que temos que vestir essas coisas em arco íris mesmo? -- Icardi torceu os lábios.
Ele se referia as cores variadas no espaço onde ficava os números de cada um.
- Porque vende -- Rico o respondeu baixinho.
Os outros jogadores concordaram. Navas estava perto e os recriminou para pararem, se afastando em seguida para perto do português. Alguns olharam o gajo, se desculpando pelos comentários, e ele apenas ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For him ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoy
FanfictionOnde os dois maiores jogadores do mundo, atualmente, se veem tendo que decidir entre a fama e os sentimentos. *** "Nós estamos correndo tão rápido E nós nunca olhamos para trás E tudo o que me falta, você compensa Nós fazemos um time muito bom."...