Lionel tinha aceitado vê-lo, apenas porque não tinham conversando direito. Ele merecia uma perfeita explicação, e não tinha ganhado nem isso. Pode ser que não tenha dado espaço para o outro falar, mas nada que poderia o deter em contar o motivo pelo qual traiu. Só de estar frente à frente, já o deixava bem incomodado, então aceitou encontrá-lo e entrar em um restaurante do qual o moreno tinha reservado apenas para isso.
- Você... -- Neymar estava nervoso. Léo podia perceber isso pela voz trêmula e por estar evitando contato visual. --... Quer pedir alguma coisa? Parece que aqui tem massas muito boas.
Messi nada disse. Se teve sério o tempo todo com a atenção fixa nele, por mais que não prestasse atenção em ninguém, se viu obrigado a isso. O brasileiro tinha percebido, o que colaborou para seu desconforto. Passava as mãos pela calça, limpando o suor e respirava fundo algumas vezes antes de saber que deveria ir direito ao ponto. Ele se sentia cansado, e muito, pelo jogo, então suas pernas falhavam um pouco e tinha leve sono, porém o assunto era sério, então se obrigou a falar, senão não dormiria mais uma noite.
- Eu te chamei, porque continuam a falar sobre vocês. -- reuniu forças para olhá-lo. -- Sabe, vocês são informados a cada passo que dão. Estão realmente desconfiados de algo.
O argentino o olhou confuso.
- Do quê? Você me chamou aqui para falar que ainda está nos espionando?
- Não! Não, eu não! O que quero dizer é que tem paparazzis em todos os lugares, em todos mesmo. E como eu ainda tenho contatos com a mídia, eles me mostraram algumas menções de tarefas a esse meio... -- ele respirou fundo. -- Não chega a ser nada tão grande, apenas mais insinuações de vocês andando por algumas ruas na Espanha. Nos bastidores... Então achei que devesse saber.
Messi uniu as mãos no próprio colo, olhando para baixo, enquanto refletia sobre a nova notícia. Bom, alguma hora, isso podia acontecer. Eles não tinham nada de errado, apesar de tudo, eram discretos, não se agarravam na frente de ninguém, era uma amizade de jogador com jogador. Não era incriminante.
- Obrigado. Mas não deve ser um problema.
Ameaçou se levantar, porém Neymar o para, colocando a mão em seu antebraço.
- Espera! Eu ainda tenho que dizer mais algo. Te explicar mais um pouco sobre o que fiz e falar sobre isso. -- o pequeno o fitou, e voltou a se sentar. -- Bom, o motivo, já sabe, realmente queria me destacar mais, e isso me fez tomar a decisão errada. -- ele ficou inquieto na cadeira. -- Acho que você já sabe de grande parte delas. Não quero colocar o nome de ninguém no meio disso, mas essa parte da mídia, de você indo e vindo com o Cris, das brigas nos bastidores... Teve um dia em que estávamos na fisioterapia. Você saiu mais cedo, não sei, parece que foi atrás do Dí Maria. Queria falar com ele, com certeza aqueles planos em reunir para ver se o seu amigo tinha relação a isso. Acabou que ele não tinha, apesar de não gostar do Cristiano, e ter um lance platônico em você. O importante é...
Léo arregala os olhos, o interrompendo.
- Espera! Que lance?
- Você não sabia? -- o moreno franziu o cenho. -- Bom, o Maria gostava de você, tipo, na cara dura mesmo. -- riu baixo. -- Eu achava que era só bajulação em você, só que estava meio óbvio isso. De qualquer forma, você foi lá conversar com ele, e eu tirei uma foto de vocês. Me desculpe.
- Então era você com o boné? -- se exaltou.
- Sim. -- mordeu o lábio inferior, evitando olhá-lo com vergonha. -- Também teve um dia que Icardi tinha me mandado uma foto do Sérgio e o Marcelo no estacionamento quando vocês estavam com outro plano. Ele tinha ficado em dúvida, e me perguntou o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For him ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoy
FanfictionOnde os dois maiores jogadores do mundo, atualmente, se veem tendo que decidir entre a fama e os sentimentos. *** "Nós estamos correndo tão rápido E nós nunca olhamos para trás E tudo o que me falta, você compensa Nós fazemos um time muito bom."...