04

55.5K 3.5K 718
                                    

☀️

── Qual bumbum mais bate, qual bumbum mais pula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Qual bumbum mais bate, qual bumbum mais pula. ── canto enquanto faço uma dancinha rápida.

── Música mais antiga que sua vó, e tu catando ainda. ── Filipe resmunga enquanto tá encostado na moto.

Agora são seis e meia, faltam quinze minutos pro portão da minha escola abrir. Tamo esperando só.

── Sai do meio da rua, Mariana. ── briga comigo.

── Aí, você é muito chato. ── reclamo e vou até o mesmo.

Filipe abraça minha cintura e deito a cabeça em seu peito, começo a brincar com seus dedos e ele faz questão de prender meu polegar.

── Solta, carai. ── estapeio sua mão e ele solta.

── Bora luta de dedo? ── sorrir e balancei meus cabelo toda afobada.

── Bora. ── preparamos os dedos.

Começamos a brincar e quando eu estava prestes a ganhar, Filipe conseguiu colocar o dedão dele em cima do meu.

── Vai quebrar meu dedo. ── reclamo ── Cansei dessa brincadeira.

── Lógico que cansou, só perde. ── fecho meus olhos deixando apenas uma pequena brecha para o enxergar ── Tá me olhando com essa cara de cu, por que?

── Andei sabendo que vai ter baile sábado... ── jogo verde e mecho na sua blusa o encarando.

── É. ── murmura.

── Você vai? ── pergunto.

── Se você quiser que a gente marque alguma coisa, eu não vou. ── mordo meus lábios.

── Eu tenho uma coisa marcada. ── ele me olha sério.

── Oque? ── pergunta.

Eu não quero mentir...

── Vou pro baile

── Eu deixei?

── Não começa com seus papos de macho escroto não, Filipe  ── falei seria.

── Te proteger é papo de "macho escroto"?

── Quem dera se fosse só pra me proteger...  ── resmungo.

── Por mim Mariana. ── da de ombros ── Você faz dezoito ano que vem. Já sabe oque pode fazer ou não. ── sorrir ── Mas não vai ter macho com vocês não né?

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora