☀️
Decepção.
É algo muito ruim, ainda mais sentir pela pessoa que você mais conviveu sua vida inteira...
Analiso bem minha mala, não vou sair do meu quarto por causa dele. Ele que se foda.
Além de tudo, ele praticamente me bateu, o ódio que eu tô.
── Você fez um drama atoa. ── sussurro pra mim mesma.
Volto a arrumar tudo, com calma pra não ter um piripaque de novo.
Infelizmente eu sinto falta dele, a gente é um grude... é difícil se afastar de uma pessoa assim. De uma hora para outra.
Saio do quarto após arruma tudo, vejo Filipe deitado no sofá e me deu um pouquinho de dó. Caminho até a cozinha e preparo meu pão com patê.
Mastigo lentamente e tomo meu café em pequenos goles. Filipe está dormindo, ele não apareceu o dia inteiro...
── Canseira da porra. ── minha vó fala entrando em casa ── Que aconteceu? ── aponta para o homem desacordado a sua frente.
── Sei lá. ── dou de ombros.
── Vai tomar café não? ── minha vó bate na cara dele o assustando.
Tive que rir, escondo o rosto sobre os braços ainda rindo. Levantei o rosto já sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Filipe me encarava e apenas seco as pequenas lágrimas.
Meu celular vibra e vejo que era uma mensagem do Caio, sorrir animadamente e já entrei no whats lendo bem a mensagem.
Caio: sai desse cafofo e vem pra pracinha as 15
Olho pro celular vendo que são meio dia... coisa boa.
Passei tempo demais arrumando novamente minhas coisas no guarda roupa.
── Vó, vou sair hoje. ── aviso.
── Pra onde? ── me pergunta e sinto o olhar matador de Filipe em mim.
Caminhei lentamente a senhora e falo o endereço. Mas falei outro porque eu tenho certeza que Filipe vai insistir pra bichinha falar.
── Ta bom, só se cuida.
── Tá bom vóinha, te amo. ── beijo a testa dela e subi correndo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça de Tarde
RomanceNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso de Filipe e Mariana, o destino os uniu de forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela em cima...