16

49.8K 2.8K 246
                                    

☀️

── Curto demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Curto demais. ── Filipe diz encarando meu macacão.

Gostosa estou, e sempre estarei. Ai pai para!

── É dos curto que eu gosto. ── ajusto meu sutiã e o absorvente que tinha nele.

── Vamo fazer um trato? ── me pergunta e o e encaro ── Você não fala com o Victor, e eu não falo com a Natalia. ── tive que rir.

── Você não quer que eu fale com o meu primo? ── pergunto desacreditada.

── Você não percebe? Ele quer te comer, porra!

── Eu não vou deixar de falar com meu primo por conta do seu ciumes louco. Filipe. ── me estresso e arremesso o pincel na penteadeira.

── Tudo bem, dá corda pra ele que você vai se enforcar. ── cruza as pernas as mechendo rapidamente.

── Você é engraçado ── solto uma risada sarcástica e começo a me maquiar ── Nunca, na minha vida, vou parar de falar com alguém por causa de macho. ── o moreno me encara atentamente pelo espelho ── Eu acho, que é melhor você parar com seus chiliques se você quiser que isso. ── aponto para nós dois ── De certo.

── Ciúmes e um bagulho normal... ── tenta argumentar.

── Obsessivo não. ── o corto ── Filipe não tenta dar uma de louco, tá? Vamos ser racionais uma vez na vida.

Volto a me maquiar não tendo mais o olhar matador de Filipe em mim. Agora ele está concentrado no celular digitando freneticamente.

Nem preciso falar nada, sou ciumenta pra porra também.

Mas não vou chegar a ponto de proibir ele de falar com uma parente nossa. Sou louca, mas não a esse ponto.

Terminei de me arrumar e me levanto. Passo meu perfume rapidamente e ando até a porta, antes que eu pudesse abrir ela, Filipe estava na frente.

── Preta...

── Preta é o caralho! ── surto ── Tem como você entender que eu não vou parar de falar com o Victor por sua causa!? ── ele me analisa.

── Tá bom, desculpa. ── segura minha mão ── Desculpa, eu te amo muito tá ligado? É foda pra mim, controlar essas porras. Você tá me ensinando tá ligado? Você tá me ajudando pra porra.

Mordo os lábios pensando bem em acreditar nesse papo de Filipe.

── Se você, falar mais alguma vez algo relacionado a isso...

── Nem termina oque você ia falar. Tá repreendido. ── faz uma cruz ao redor dele mesmo e tive que rir ── Vamo descer?

── Vamo logo. ── resmungo e cruzamos nossas mãos.

Filipe abre a porta e sai na frente me puxando. O bichinho tá trajado, eu que escolhi a roupa dele né! O casal de preto é nosso nome.

── Pensei que não iam descer, eu em. ── mainha resmunga.

── Ah, oi Mari.── Victor fala se aproximando.

Aí merda.

Eu evito ele desde meus dezesseis, quando realmente me toquei que ele queria algo... amais comigo.

── Oi. ── sorrir minimamente e ele fez questão de me abraçar. Eita porra.

Dou duas batidinhas em suas costas e ele me solta, seus olhos percorrem por todo meu corpo e senti um leve aperto na minha mão.

── Uma aliança? Tá namorando? ── pergunta e pega minha mão pra analisar a aliança.

── É essa porra memo, pivete. ── Filipe tinha minhas mãos da do garoto e os olhos de Victor se arregalam quando viu a aliança de Filipe.

── Filipe! ── a voz enjoada. Natália...

Ele não respondeu, mas ela abraçou ele com tanta força que nossas mãos se separaram. Respiro fundo sentindo o maldito ciumes.

── Não precisa de abraço não, fia. ── empurra ela levemente mas a afastando.

── Você nunca gostou de abraço né, lipe? ── eu quero gargalhar pela cara que ele fez diante o apelido.

── Filipe. ── diz e cruza nossas mãos e as entende na direção do rosto da loira ── Agora comprometido.

Fiz um leve aceno com a mão me despedindo. Falamos com toda a família, minhas tias são um arraso. A maioria dos problemas delas são os filhos.

Minha tia, Dandara. É mãe do Victor, e tem a Victoria de sete anos. Um amor de criança. Victor também é legal, até levar nossa amizade pra outro caminho.

Mara. Mãe da Natália e do Marco, de oito anos. A Nati tem vinte anos e tínhamos um relacionamento "saudável". Éramos amigas até ela perceber que o Filipe me dava mais atenção... então a amizade desandou.

Laura, teve o Benjamin e a Brenda. Os dois são gêmeos e tem a mesma idade, oito anos. 

A Laura e a Dandara são gêmeas, mas só minha tia Laura teve gêmeos.

── Rebolar a bunda hoje em, Mariana. ── minha tia dandara fala e gargalho.

Que a noite comece.

Que a noite comece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03.04

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora