⛱
Arrumo minha saia e vou até a cozinha de casa vendo minha família. Raissa, Caio e Azzy vão passar o natal. Muito bom passar todo mundo junto.
── Cadê a Cacau? ── Delacruz diz aparecendo com Lua no colo.
── Quem? ── pergunto confusa me sentando na espreguiçadeira.
── Tua filha, Isabella, vulgo cacau. ── nem fudendo que colocaram um vulgo na minha filha.
── Cacau? ── murmuro pra mim mesma.
── Ae cacau! ── grita e minha filhota correu até Delacruz.
── Ua! ── ela chama a Lua e tive que rir.
Delacruz deixou a lua no chão e as duas logo começaram a correr pela areia da praia.
── Me ajuda. ── Caio diz aparecendo e se sentando ao meu lado.
── Qual o babado? ── pergunto.
── Gb. ── vulgo do Gabriel.
── Vixi, lá vem. ── Raissa fala aparecendo.
── A gente tá junto desde o baile que o Filipe surtou.
── Qual dos? ── Azzy pergunta.
── Foram tantos assim? ── eles me olham com deboche.
── Mas ele não quer me assumir. ── Caio retoma a conversa.
── Esquece. ── falo junto com Raissa e Azzy.
── Não existe só uma rola no mundo, gato. ─ Rai pisca para o mesmo.
── Mas é só a rola dele que eu quero. ── o loiro choraminga.
── Que merda, eu já passei por isso. ── Azzy murmura e vejo Delacruz olhar pra ela seriamente ── Nem vem me olhar com essa cara!
── Da um ultimato nele. ── Delacruz sugere.
── Isso... ── sigo sua linha de raciocínio ── Ou assume, ou perde. ── o mesmo morde os lábios pensando.
── Perfeito. ── diz animado e tive que rir.
── Amor! ── escuto o grito de Filipe ── Tua filha caiu!
── Só minha!? ── grito de volta e me levanto com medo da neguinha ter se machucado sério
── Nossa. ── fala de volta e olha pro machucado da pitchuca ── Oxi, tu ficou branca? ── diz para a pequena e gargalho.
── Arrancou a pelinha dela. ── me agacho no chão e olho seu joelho e sangra levemente ── Mamãe vai cuidar de você, amor.
Filipe pegou ela no colo também preocupado, subimos pro nosso quarto e fui para o banheiro com a pretinha.
Deixamos ela sentada no mármore da pia e passo água lentamente no seu joelho machucado, passo sabão e foi horrível ver a pretinha chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça de Tarde
RomanceNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso de Filipe e Mariana, o destino os uniu de forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela em cima...