28

34.3K 2.1K 276
                                    

── Miga, queria te perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Miga, queria te perguntar. ── Raissa murmura e a encaro me sentando no sofá, descansando.

── Pode falar. ── ela morde os lábios ansiosa.

── Eu queria que você e o Filipe fossem padrinhos do Luan. ── arregalo os olhos surpresa.

── É sério? ── pergunto chocada.

── Mais que sério. ─ abraço ela fortemente e começamos a pular igual doidas no salão.

── Oque tá acontecendo aqui? ── Milena pergunta.

── Nada demais. ── estranho o fato de Raissa não contar.

Filipe entra no salão com minha bebê no colo.

── Oi mamãe. ── falo com a pretinha pegando ela no colo.

── Nem fala comigo, falsa do caralho. ── o doido reclama já de cara ruim.

── Oi, meu amor. ── ele sorrir pra mim.

Beijo sua boca bem rapidinho, mas ele fez questão de me puxar pela cintura e aprofundar o beijo.

── Vão pra um quarto! ── Raissa grita e pega minha bebê ── Oi coisa linda da dinda.

── Qual foi Milena? ── Filipe pergunta bravo e olho pra ele confusa.

── Oque foi? ── pergunto e me viro para a mulher atrás de mim.

── Cara de cu. ── Meu namorado resmunga e belisco seu braço.

── Tio! ── escuto a voz de criança e segundos depois Luan, filho da Raissa aparece

── Fala tu, pivete. ── Luan abraça as pernas do mesmo e Filipe bagunça o cabelo dele.

── Oi tia Mari. ── ele me comprimenta.

─ Oi meu amor.── ele me abraça e faço questão de abraçar ele ── Tá cheiroso, titia. ── cheiro o pescocinho dele e ele rir.

── Meu pai me deu banho. ── responde.

Filipe faz um toque com o pequeno, ele fica todo desengonçado com crianças que sabem falar perfeitamente e andar.

── Cadê seu pai, filho? ── Raissa pergunta.

── Ele tava atrás de mim.

O ex da Raissa é incrivelmente de boa, ele é super carinhoso tanto com a Rai, tanto com o Luan.

Eles terminaram porque ele percebeu que gostava de outra coisa. E como minha amiga é super madura, terminaram na paz.

Porém ela já estava grávida.

── Oi gente. ─ Maurício aparece.

── Eae.  ── falo.

Ele vem na minha direção e me abraça.

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora