41

21.6K 1.7K 196
                                    

── Oi, gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Oi, gata. ── escuto a voz.

Me viro pra trás vendo... o garoto que eu fiquei no baile que o Filipe...

── Perdão? ── o questiono.

Estamos aqui no cemitério onde tudo ocorreu.

── Corre. ── diz do nada e olha pra algo atrás de mim assustado.

── Oque? ── pergunto confusa.

── Ele vai me matar, foge dele. Você será a próxima! ── grita comigo e olho para trás.

Me assusto quando vejo Filipe segurando uma faca enorme com sangue na mesma. Seu olhar não é carinhoso, é de um assassino.

── Se afaste dele enquanto pode Mariana! Essa obsessão dele não tem cura. ── encaro o garoto ── Você só tem uma opção, ser mulher dele.

Grito quando vejo Filipe enfiar a faca no crânio do garoto.

── Mari? Sou eu, filha. ── abro os olhos e sobressalto no sofá.

── Ma-mãe? ── gaguejo e sinto teus braços acolhedores em volta de mim.

── Sou eu, pequena. Sou eu. ── a abraço e deixo as lágrimas cairem em abundância ── De novo pesadelos?

── Sim. ── sussurro.

A cinco malditos dias tenho esses pesadelos. Nada faz passar, desde chá a sexo.

Filipe notou que estou estranha. Ele acorda toda noite comigo se debatendo... anda tão preocupado.

── Se eu terminar com o Filipe... será que ele deixa eu seguir minha vida? ── pergunto em um sussurro e ela se afasta para me analisar.

── Amor...

── Mãe... ── murmuro chorosa.

── Pra isso você terá que sumir do país pra dar um abraço em um cara. ── diz e rimos levemente ── Mas acho que ele deixa você ir... mas você está pensando...

── Não. ── respondo de imediato ── Mas o pesadelo me fez ver...

── O outro lado de Filipe? ── termina minha frase.

── Exatamente. ── a porta é aberta e em seguida escuto os passos apressados.

── Mãe! ── Isa grita e corre até mim.

── Oi, amor. ── digo e ela se joga em mim me abraçando.

── Calor da porra! ── Filipe diz sem camisa com a mesma no ombro ── Desde quando tu dorme de tarde? ── Me questiona.

Vejo minha mãe colocar a mão sobre a boca e em seguida corre. Fui atrás junto com Isa e Filipe, chegando no banheiro eu vi ela debruçada sobre o vaso vomitando.

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora