29

32K 2K 392
                                    

🎭

Coloco a perna da preta sobre a minha coxa e seguro bem as pernas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a perna da preta sobre a minha coxa e seguro bem as pernas dela. Cheid vontade de transar.

O olhar dela tá bem focado no filme. Tamo nas últimas cadeiras do topo. Tem ninguém do nosso lado, graças a Deus.

Sinto seu dedo dedilhar minha coxa e a encaro. Tá com cara de sonsa olhando pra tela enquanto leva uma pipoca pra boca.

── Quero fini. ── resmunga.

Pego o bagulho que tá dentro da sacola ao meu lado, abro o pacote e a folgada abre a boca, esperando eu dar o bagulho na boca dela.

Gosto de cuidar dessa porrinha.

Levo até a boca dela e faço questão de morder o resto. Ela sorrir safada pra mim e beijo sua boca gostosa.

Ela se afasta rindo, e aperta meu pau por cima da calça, solto um suspiro pesado e ela sorrir.

Beija o canto da minha boca e esconde o rosto no meu pescoço, dando um chupão no mesmo.

A sala tá quase vazia, namoral. O filme é bom, porém acho que pouca gente veio porque tá tendo outro filme dos vingador.

── Para com isso, preta. ── sussurro e ela se afasta me encarando.

Ela morde os lábios me encarando com malicia.

── Tem certeza que quer que eu pare? ── perguntou com uma voz rouca e super sexy.

A puxo pra mim, dando um beijo na boca dela. Nossas línguas se cruzam e sinto o leve gosto do doce.

Ela desabotoa o botão da minha calça, e desceu o zíper. Sua mão adentra na minha cueca e pega no meu pau que tá duro.

Mariana se ajoelha e abre minhas pernas. Fecho os olhos minimamente, aproveitando enquanto ela punheta meu pau.

Mariana coloca a cabecinha na boca. E chupa, suspiro sentindo sua boca quentinha no meu pau. A mesma coloca tudo na boca e tive que gemer baixo.

── Tá gostoso, amor? ── pergunta bem baixinho.

── Tá pra porra, preta. ── respondo e ela sorrir.

Ela começa a lamber meu pau todinho, seus olhos estão fechados demonstrando que ela tá concentrada.

Seguro seu cabelo forçando sua boca pra ela enfiar tudo. Logo ela faz e jogo a cabeça pra trás, apoiando ela na parede.

Toco em seu rosto, a melanina chega brilhar. Bicha gata da porra.

Sua mão acaricia minhas bolas, e ela enfia tudo. Solto um suspiro alto e coloco a outra mão atrás da cabeça aproveitando o momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora