19

47.4K 2.7K 863
                                    

🪁

Estico minhas pernas em cima das coxas da minha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estico minhas pernas em cima das coxas da minha preta.

Sua cabeça está jogada pra trás e seu corpo gostoso está bem estruturado na espreguiçadeira.

Sítio que fala né? Aproveitar ano novo, na piscina com a gata. Delícia!

── Queria água... ── a preta joga verde e logo me encara sobre os óculos escuros.

── Cansa de ser folgada não? ── pergunto e me levanto.

── Não, benzinho. ── me provoca.

Beijo sua boca gostosa e entro dentro de casa. Vejo minha mãe fofocando com minhas irmãs e apenas pego uma garrafinha enchendo de água.

── Tô te achando estranho. Não fumou hoje é? ── Kaiçara pergunta.

── Enquanto vocês tava roncando, eu tava bolando o primeiro do dia. ── provoco.

── Ave Maria. ── Mara murmura.

── Qual foi Mara? Reclama do meu beck não em, sua princesa é a primeira a procurar um comigo de manhã. ── falo mesmo.

Termino de encher o bagulho de água e saio da onde elas tava.

Seloko velho, Mariana toda tostadinha é gostosa demais. Puta que pariu!

── Ae tio. ── Marco me chama.

── Qual foi? ── pergunto.

── Da um pouco dessa água tio. ── pede.

── Bebe água da piscina meu fio. Mata não. ── volto a andar ── Tu ainda é criança e tem energia! Vai na cozinha e pega lá pra tu!

As criança se juntou tudo e saíram correndo pra cozinha. Rir e fui até meu filé tostado.

── Cheirinho de couro. ── ela me encara e dou risada.

── Cheiro de queijo. ── finge farejar e dou um tapa leve na sua testa.

Ela bebe a água e me deito em cima dele mesmo, foda-se. Gosto de ser o neném da minha preta.

── Acho que eu sou sua Mommy, e você é meu baby. ── entendi porra nenhuma do que ela falou ── Aí Jesus...

── Qual foi? ── pergunto e deito em cima das tetas dela.

── Parece que eu sou a nova notícia da favela... ── murmura.

Pego teu celular e vejo a porra.

Inferninhofofocas: É meu povo, parece que nossa santinha, Mariana. Tá namorando com o próprio tio. Corre que é babado!

Uma foto nossa se beijando. Eu nem ligo, mas acho que isso afetou a preta...

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora