32

27K 1.7K 345
                                    

💸

Nasci nessa quebrada e cresci nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nasci nessa quebrada e cresci nela. Vi meu pai de afundar nas drogas e praticamente se matar de tanto pó que cheirava.

Vi minha mãe passar longos dois anos sofrendo por causa do filho da puta. Mas ela superou, comprei um cachorro pra ela.

Aí tem a Raissa, essa mina me tira dos eixos. Nariz empinado, bunda gigante, cabelo cacheado, pretinha com a melanina brilhosa.

Seloko, essa mina tira meu chão.

Tamo ficando a um tempo já, mas tá tão bom, seloko. Sem contar que o filho dela me ama. Já sou pai dele e ele nem sabe.

── Calor da porra. ── Mariana reclama.

Minha parceirona fi, me ajuda bastante com a Raissa, oque eu tenho que fazer e pá.

── Vou pra casa. ── concordo com a cabeça e ela rir ── Tá parecendo um robô.

── Chama o Carioca que ele leva de moto. ──Ela concorda e beijo sua testa sentindo ela me abraçar.

Dei um aceno pro carioca e ele logo levou a Mari.

── Tô gostosa? ── Raissa me pergunta aparecendo na minha frente.

Regatinha branca, short jeans claro e uma sandália que parece aquelas de bailarina. Amor da minha vida mesmo.

── Tá parecendo o amor da minha vida. ── ela me encara e sorrir ── É sério, mó gatona você.

Com essa mina eu perco minha postura de bandido mal.

── Hum... me beija. ── segura minha nuca e me puxa pro beijo.

Nossas línguas se cruzam e em seguida aperto sua cintura. Ela geme bem baixinho e distribuo beijos no seu pescoço.

── Vamo pra minha casa? ── pergunta.

Luan tá com o pai. O cara não me desce seloko. Ficou me medindo de cima abaixo.

── Vamo. ── ela cruza nossas mãos e saímos do baile.

Todo mundo sabe que tô com ela, e ela tá comigo. Os homi nem chega perto porque sabe oque acontece.

Chegamo na goma dela e bateu mó fome.

── Tu só come em. ── resmunga já sabendo as coisas.

── Uma pipoquinha, amor da minha vidinha? ── pergunto levantando as sobrancelhas.

── Sabe onde fica as panelas.── tirou a sandália e a blusa pra em seguida o short, só de sutiã e calcinha. Que pecado.

── Sua pipoca é melhor que a minha. ── resmungo indo pra cozinha.

── Mas eu prefiro a sua piroca. ── ela pega no meu pau me fazendo rir.

Terça de Tarde Onde histórias criam vida. Descubra agora